Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HardAttack

BMS Ericsson para controle remoto decentrais BP-250

Recommended Posts

Alguém sabe onde consigo baixar o software BMS da Ericsson para programar remotamente as centrais BP-250?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para que o BMS ? Você tem conhecimento dos comandos ? O melhor software para um bom programador" de BP 250 é o RASC (já ouviu falar) ? No entanto, é necessário ter conhecimento dos parâmetros a ser programados...

Jotafer

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, que seja o RASC, você sabe onde posso conseguir? O programa não importa. O que eu quero é programar a central remotamente. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

voce ainda procura pelo rasc para programar a central remotamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jotafer@08 de julho de 2004, 13:38

Olá,

Para que o BMS ? Você tem conhecimento dos comandos ? O melhor software para um bom programador" de BP 250 é o RASC (já ouviu falar) ? No entanto, é necessário ter conhecimento dos parâmetros a ser programados...

Jotafer

Senhor, Os programas tanto BMS como o antigo RASC só são adquiridos na ericsson, ou aqui no Brasil pela empresa DAMOVO.

Mas o que vai definier qual dos dois programas você deve utilizar em sua central BP 250 e a versão dela.

Lembre que no Brasil ela esta sendo comercialiada desde sua versão R04 então da central r04 a r12 você consegue utilizar o Rasc as versões novas R11 ate a R15 só o BMS.

Espero ter ajudado.

Oh R15 Bloqueia a cobrar !!! ihhhhpp

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho os 2 programas, mais que versão é a sua central BP250, e você sabe que para usar o BMS, você precisa de uma licença que ela é "amarrada" ao número de série da sua placa mãe.

Os 2 programas são bom para programação de BP250, mais ainda não largo o Winfiol do MD110 de forma alguma.

Att.

Erick R. da Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Erick R. da Cruz

estou a procura de manuais e software de programacao da BP250. tenho 03 unidades com versao: R2A, R3A, e R5A

recebi as centrais na troca de outras e nao tenho documentacao, podes ajudar?

agradeço, olegna.

Compartilhar este post

Link para o post
Erick R. da Cruz

estou a procura de manuais e software de programacao da BP250. tenho 03 unidades com versao: R2A, R3A, e R5A

recebi as centrais na troca de outras e nao tenho documentacao, podes ajudar?

agradeço, olegna.

Olegna, conseguiste os manuais? Tens como me enviar este material?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês falando sobre a BP250 quero gerenciar a central aqui do escritório. Mas em relação à conexão qual cabo é utilizado e em qual placa conecta esse cabo para fazer acesso via BMS?
Seria na placa CPU-D5?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, caso ainda tenham necessidade de manuais ou suporte dos equipamentos BP 250 estou a disposição !!

Trabalho numa empresa que prestamos manutenção nesses e outros equipamentos e inclusive temos também partes e pecas deles !!  Ahh de MD também ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais