Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e processador para youtuber


Posts recomendados

Quero ciar um pc full amd para meu canal no YouTube tenho um processador fx6300 e gostaria de colocar uma placa de vídeo R9 280. Queria saber se com essa configuração vai dar algum tipo de gargalo?

Obrigado

Sugiro esperar. Daqui a 1~2 meses, vai ter GPUs novas da AMD. Com sorte, você pega um produto melhor pelo mesmo preço.

 

E já que você tem um canal no youtube, já pode aproveitar e fazer review dessa placa, para aqueles que se interessarem pelos lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ciar um pc full amd para meu canal no YouTube tenho um processador fx6300 e gostaria de colocar uma placa de vídeo R9 280. Queria saber se com essa configuração vai dar algum tipo de gargalo?

Obrigado

 

Provavelmente não vai dar gargalo, mas uma configuração i3+h81 é melhor que isso pra jogos e preço semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!