Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Pinho

Modem apagando a luz de "internet" sozinho

Recommended Posts

Possuo um modem tp link TD-8816 (roteado) e um roteador tp link TD-WR720N que uso para os aparelhos wifi na minha casa (celular e notebook), porém de uns tempos para cá, a internet do nada cai e volta depois de alguns minutos sozinha ou se eu desligar e ligar o modem ela tb volta, e durante o tempo que fica sem internet o ícone da internet no pc fica com aquela simbolo amarelo de conexão nula ou limitada, o modem e roteador são novos, a fiação do poste telefônico para dentro de casa foi trocada a pouco tempo e as fiações internas tb foram trocadas, e o problema continua, ja liguei varias vezes pra Oi velox e não tem problema com o sinal da linha e aparentemente não tem problema com as instalações aqui de casa, alguem saberia me dizer qual seria o problema e como arruma-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, sempre Oi Velox! Às vezes me acontecia isso aqui, aí desligava o modem e voltava, até que um dia parou de vez, mudei de endereço e a internet não voltou, precisou de um técnico ir em casa, ele ligou na Oi e resolveu o problema, eu não pude ouvir o que ele falou, mas acho que era problema de bloqueio na porta. O problema foi arrumado acho que Terça-Feira passada, e até hoje ainda não caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, sempre Oi Velox! Às vezes me acontecia isso aqui, aí desligava o modem e voltava, até que um dia parou de vez, mudei de endereço e a internet não voltou, precisou de um técnico ir em casa, ele ligou na Oi e resolveu o problema, eu não pude ouvir o que ele falou, mas acho que era problema de bloqueio na porta. O problema foi arrumado acho que Terça-Feira passada, e até hoje ainda não caiu.

então, tb acredito que seja problema deles, como eu faria pra arrumar isso ? teria que pedir assistência técnica deles ? ou existe alguma forma de resolver isso sem ser com a própria velox ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, eles parecem não ligar muito para o que o usuário fala, eu falei com eles, disse que já tinha configurado meu modem e tal, e eles insistiram que era problema de configuração, e queriam me fazer assinar o suporte técnico deles, mas não assinei. Aí mandaram um técnico e o problema nem era aqui.  <_<

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou fazer contato com eles amanha e ver qual solução eles podem me oferecer, mais ainda assim aceito opiniões do que possa ser meu problema e de como possa ser solucionado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais