Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Pinho

Modem apagando a luz de "internet" sozinho

Recommended Posts

Possuo um modem tp link TD-8816 (roteado) e um roteador tp link TD-WR720N que uso para os aparelhos wifi na minha casa (celular e notebook), porém de uns tempos para cá, a internet do nada cai e volta depois de alguns minutos sozinha ou se eu desligar e ligar o modem ela tb volta, e durante o tempo que fica sem internet o ícone da internet no pc fica com aquela simbolo amarelo de conexão nula ou limitada, o modem e roteador são novos, a fiação do poste telefônico para dentro de casa foi trocada a pouco tempo e as fiações internas tb foram trocadas, e o problema continua, ja liguei varias vezes pra Oi velox e não tem problema com o sinal da linha e aparentemente não tem problema com as instalações aqui de casa, alguem saberia me dizer qual seria o problema e como arruma-lo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, sempre Oi Velox! Às vezes me acontecia isso aqui, aí desligava o modem e voltava, até que um dia parou de vez, mudei de endereço e a internet não voltou, precisou de um técnico ir em casa, ele ligou na Oi e resolveu o problema, eu não pude ouvir o que ele falou, mas acho que era problema de bloqueio na porta. O problema foi arrumado acho que Terça-Feira passada, e até hoje ainda não caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, sempre Oi Velox! Às vezes me acontecia isso aqui, aí desligava o modem e voltava, até que um dia parou de vez, mudei de endereço e a internet não voltou, precisou de um técnico ir em casa, ele ligou na Oi e resolveu o problema, eu não pude ouvir o que ele falou, mas acho que era problema de bloqueio na porta. O problema foi arrumado acho que Terça-Feira passada, e até hoje ainda não caiu.

então, tb acredito que seja problema deles, como eu faria pra arrumar isso ? teria que pedir assistência técnica deles ? ou existe alguma forma de resolver isso sem ser com a própria velox ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, eles parecem não ligar muito para o que o usuário fala, eu falei com eles, disse que já tinha configurado meu modem e tal, e eles insistiram que era problema de configuração, e queriam me fazer assinar o suporte técnico deles, mas não assinei. Aí mandaram um técnico e o problema nem era aqui.  <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vou fazer contato com eles amanha e ver qual solução eles podem me oferecer, mais ainda assim aceito opiniões do que possa ser meu problema e de como possa ser solucionado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×