Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa AMD radeon R9 270x


Posts recomendados

Olá, estou precisando de ajuda para instalar os drivers da minha placa de video, ja fui no site da AMD, baixei o programa deles de detectar a placa e atualiza, o programa diz que esta atualizado porém quando eu vou no gerenciador de dispositivos ele aparece assim:

 

Adaptadores de vídeo

   AMD Radeon R9 200 Series

  !Standard VGA Graphics Adapter 

 

 

 

 

 

post-766077-0-34893500-1431381953_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então lauro.m.s1379 eu ja fiz isso, na hora que ele reinicia volta a mesma coisa


Pode ser, é melhor desinstalar os dois drivers de preferência no modo de segurança e reinicie o pc em modo de segurança. Após o windows instalar os drivers de video, reinicie o pc e instale os drivers de video normalmente.

sera que teria alguma outra coisa que eu poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

 

Processador: SOCKET 1150 Intel Core I5 4690K 340GHz 

Placa Mãe: SCOKET 1150 GA-Z97M-D3H Gigabyte

RAM: 4GB DDR3 1600MHz G.Skill

HD: HDD 500GB 7200RPM SATA3.0

Placa de Video: Radeon XFX R9270X 2GB 256bit AMD

Fonte: 600W EVGA 600B 80 Plus Bronze EVGA

 

Windows 7 Professional 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a placa de vídeo e use só o onboard, espere instalar os drivers e se não instalar o de vídeo, ta aqui https://downloadcenter.intel.com/download/24329/Intel-HD-Graphics-Driver-for-Windows-7-8-8-1-64-bit. Após isso reinicie o PC. Veja se tem algum driver não identificado, se não tiver, pode colocar sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a placa de vídeo e use só o onboard, espere instalar os drivers e se não instalar o de vídeo, ta aqui https://downloadcenter.intel.com/download/24329/Intel-HD-Graphics-Driver-for-Windows-7-8-8-1-64-bit. Após isso reinicie o PC. Veja se tem algum driver não identificado, se não tiver, pode colocar sua placa de vídeo.

quando eu retirei a placa de vídeo ele apareceu que o  Standard VGA graphics adapter tinha sido instalado com sucesso, porém não instalou o de vídeo, e esse link que você me passou não esta funcionando, quando eu coloquei a placa de vídeo volto do jeito que estava antes

post-766077-0-06997700-1431629419_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu disse, como você só pode usar uma vga, o Windows não inicia a vga onboard. Normalmente a própria bios desabilita automaticamente a onboard quando é identificada, no seu caso, a bios mantém ativo mesmo com a vga offboard que é raro acontecer. Talvez exista uma atualização da bios para corrigir esse detalhe que não afetará no seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu disse, como você só pode usar uma vga, o Windows não inicia a vga onboard. Normalmente a própria bios desabilita automaticamente a onboard quando é identificada, no seu caso, a bios mantém ativo mesmo com a vga offboard que é raro acontecer. Talvez exista uma atualização da bios para corrigir esse detalhe que não afetará no seu desempenho.

então depois que eu baixei o link que você mandou ele ficou assim

Intel HD graphics 4600

 

eu não sei se esta tudo certo, pois a minha placa de vídeo ainda não mostra o nome certo, e também ha uma faixa ao redor da minha tela onde não tem imagem, tipo uma moldura

post-766077-0-59511400-1431644531_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos, a placa mãe não mostrará o nome exato da vga, pois a detecção fica muitas das vezes por conta da bios e a mesma repassa as informações para o windows. Se for o caso, atualize a bios ou faça o clear cmos pra ver se resolve esse bug.

entendi, muito obrigado, o unico problema é que eu nao sei como fazer nenhuma dessas duas coisas, meu primo deve saber, vou pedir pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho uma placa AMD R9 270, eu estava usando o windows 10 e do nada a tela ficou preta, formatei o pc com o windows 7 e toda vez que instalo o cd a tela fica preta.
Vou no site da AMD, tudo que eu baixo, da erro na instalação, aparece uma tela cinza dizendo que deu erro e não mostra qual erro, o que deu de errado e nem como corrigir. Procurei na internet, vários casos iguais e nenhuma solução.
Detalhe, o monitor está conectado na placa, a imagem está ótima, mas não consigo usar o potencial da placa por que não posso instalar, pra jogos não funciona porque preciso do 3D.
Alguém sabe solucionar isso?

Nova Imagem de Bitmap.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!