Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo de um amigo meu ta vendo a placa de vídeo que ele usava porque ele vai casar e tal.

A placa é uma GTX580, e ele ta querendo me vender por R$400,00

Como não sei muito, queria pedir a opinião de vocês. 

-Ela tem 2 anos de uso

-VGA EVGA GeForce GTX 3072MB (3GB) GDDR5

-Ele me disse que ta funcionando tudo perfeitamente

Acham que é uma boa ? Se não, qual comprar por um preço razoável ?

Postado

Cara, na minha opinião vale muito a pena, na internet voce encontra gtx 460 nessa mesma faixa de preço, ou uma gtx 650 nova.

Mas nem tem comparação entre uma 580 com 460 ou 650, a GTX 580 "dá pau" nas duas. Então se estiver mesmo nesse preço, vale sim a pena.

GTX 580 vs 460 http://www.anandtech.com/bench/product/767?vs=859

580 vs 650 Ti http://www.anandtech.com/bench/product/767?vs=781

• Curtir 1
Postado

Mas nem tem comparação entre uma 580 com 460 ou 650, a GTX 580 "dá pau" nas duas. Então se estiver mesmo nesse preço, vale sim a pena.

GTX 580 vs 460 http://www.anandtech.com/bench/product/767?vs=859

580 vs 650 Ti http://www.anandtech.com/bench/product/767?vs=781

então, por isso falei que vale a pena, pois nessa faixa de preço ele ira encontrar essas placas, que sao bem mais fracas 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Produto usado é complicado broder, se possível teste ela antes, monitore as temps, algum ruído estranho, se ela não causa artefatos no monitor... a possibilidade da placa dar algum problema e não ter garantia é o fator complicante de produtos usados.

Mas vão dizer, "ah conheço fulano que comprou uma placa a tantos anos e ela está lá funcionando bem até hoje",

bem são R$400,00 e é um preço muito bom nessa placa, mas é quase o preço de uma placa de vídeo de entrada nova e com garantia.

• Curtir 3
Postado

Então, eu to com uma GTS 450, e minha fonte é de 600W da Corsair, e queria dar um UP na VGA, por isso to de olho nessa ae.

Postado

Pessoal, preciso de uma opinião de vocês. 

Vale mais a pena comprar essa GTX 580 Usada, que falei ali em cima

Ou uma GTX650, que ta o mesmo preço ?

Postado

Já falei sobre isso ali em cima, era só ler.

Então, falo na questão de segurança, como falaram ali em cima. Mas acho que devo "arriscar" então. 

Postado

Então, falo na questão de segurança, como falaram ali em cima. Mas acho que devo "arriscar" então. 

É um amigo² de um amigo¹. Ou seja.peça para o seu amigo¹ te levar na casa do amigo²; vai lá, dá uma testada na placa, e já dá o dinheiro pra ele.

Ez.

• Curtir 1
Postado

É simples pegue a vga e pelo menos teste por uns 3 dias e faça todos os testes nela, até rode um benchmark nela e estresse ela é monitores as temperaturas com o foi falado, depois disso se tiver oks pague a seu amigo q creio q n casará daki a 3 dias kkk

• Curtir 1
Postado

É simples pegue a vga e pelo menos teste por uns 3 dias e faça todos os testes nela, até rode um benchmark nela e estresse ela é monitores as temperaturas com o foi falado, depois disso se tiver oks pague a seu amigo q creio q n casará daki a 3 dias kkk

Sim, vocês não estão entre amigos? Então, não há nenhum problema em você pedir ao cara uns dias pra testar a placa antes de pagar e se ele se negar, isso pode indicar que a placa está com problema.

Produto usado é complicado broder, se possível teste ela antes, monitore as temps, algum ruído estranho, se ela não causa artefatos no monitor... a possibilidade da placa dar algum problema e não ter garantia é o fator complicante de produtos usados.

Mas vão dizer, "ah conheço fulano que comprou uma placa a tantos anos e ela está lá funcionando bem até hoje",

bem são R$400,00 e é um preço muito bom nessa placa, mas é quase o preço de uma placa de vídeo de entrada nova e com garantia.

Incrível como produtos de informática usados são caros, mesmo depois de perder a garantia. O risco aumenta muto, mas o preço não cai tanto assim. Nunca comprei produto de informática usado e acho que nunca vou comprar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...