Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, eu quero montar um PC Gamer com processador AMD e placas Radeon, que dure pelo menos 5 anos e que rode os principais lançamentos (GTA V, BF4, e por ai)... Nao precisa ser tudo no ultra, mas com uma performance boa. Em relação aos preços, nada que passe uns 6mil. Sugiram se vale a pena crossfire ou uma placa mais parruda, Sdd e td mais... Estou procurando opiniões!

Desde já agradeço vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer AMD na marra eu indicaria tu pegar um fx 8320e q tem um bom custo/benefício melhor q o fx 8350 e aparenta esquentar menos, pegue uma mobo de chipset 990l , memórias gskill ou cosair de 1866mzh onde são as indicadas para a linha fx, sobre tua dúvida de cross é mais vantajoso você pegar só 1 vga parruda eu tbn indicaria uma gtx 970 porém se você quer ir de radeon você pode pegar uma r9 290 ou esperar q mês q vem vão lançar a linha 300, fonte você pode pegar uma dessas : Seasonic SII 520w, xfx 550w ou uma evga 600b, coloca aí um ssd Samsung evo 840 120gb (só encontra com bons preços no ML) hd fica do teu critério como o gabinete tbn ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vicentirafael Se prefere gastar mais tendo menos desempenho, é jogar dinheiro fora. Sério, vai gastar R$ 1300 com o kit AMD sendo que um i5+H97 custa R$ 1100 e vai te dar muito mais desempenho, sem falar nas memórias mais caras que o FX necessita para funcionar com todo o seu desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicentirafael Se prefere gastar mais tendo menos desempenho, é jogar dinheiro fora. Sério, vai gastar R$ 1300 com o kit AMD sendo que um i5+H97 custa R$ 1100 e vai te dar muito mais desempenho, sem falar nas memórias mais caras que o FX necessita para funcionar com todo o seu desempenho.

Concordo, se criou um mito sobre a AMD ser custo x beneficio sendo que é o contrario, eu iria de i5 + H97 

 

Espere até o mês que vem que serão lançadas a série 300 da AMD (podem ser melhores), mas se não quiser esperar a melhor atualmente é a GTX 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem gente hoje em dia q empurra vgas parrudas com um i5 2500k ou inferior e são do fim de 2010 ou 2011 ou seja mais ou menos 4 anos e meio e olhe q n tem as novas tecnologias dos novos i5 ^^ nenhum game atual consegue usar mais q 4 núcleos de um processador ^^ o kit q o amigo Gustavo passou está ótimo

Sobre memórias pegue de 1600 e se quiser pode manter o resto das config q passei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu orçamento é grande da para pegar peças melhores

 

i5 4690 

Gigabyte H97 Gaming 3 

Memoria G Skill Sniper 1x8 ou 2x4 GB

GTX 970  Galax HOF ou Gigabyte G1 Gaming  (ou espere a série 300 da AMD)

Fonte Seasonic 520w (Seasonic é a melhor fabricante de fontes)

HD 1Tb WD caviar blue

SSD Samsung EVO 840 (ou 850)

Gabinete a sua escolha

 

Compre o SSD e as memorias no mercado livre com vendedores platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!