Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ttgi-350ss


JulioJr

Posts recomendados

Vou montar um pc com tal configuração:

A7n8x-e deluxe

Xp 2500 barton

Hd 120 sata

radeon 9800 pro

2 x 256 ddr 400

E percebi nesse forum que precisava de uma fonte legal. então procurei e vi em certa loja este modelo de fonte TTGI-350SS de 350w.

Queria saber se alguem sabe se essa marca e boa aguenta numa boa esse pc.

Ela custa 200 reais na loja...

Por favor me ajudem, quero montar o pc ainda esse mes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pode deixar, qualquer anormalidade posto aqui. Eu removi o asus probe e agora to usando motherboard monitor 5. Estranho que ele ele acusa as rotaçoes dos coolers com o dobro de velocidade do asus probe... Alguem sabe por que???

Outra coisa a temp do processador varia entre 47º e 50º e a da MB fica em torno de 30º. Essas temps estão boas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@24 ago 2004, 19:01

Pode deixar, qualquer anormalidade posto aqui. Eu removi o asus probe e agora to usando motherboard monitor 5. Estranho que ele ele acusa as rotaçoes dos coolers com o dobro de velocidade do asus probe... Alguem sabe por que???

Outra coisa a temp do processador varia entre 47º e 50º e a da MB fica em torno de 30º. Essas temps estão boas???

As temperaturas estão boas sim, quanto as rotações do cooler, ele não deve está configurado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com um problema essa semana no pc. Quando ia jogar nfs e gta ( os unicos que tenho no momento), eles travavam muito, não paravam, mas ficavam muito lentos as vezes.

Como eu montei um pc bom o suficiente para esses jogos e realmente estavam tranquilos, pensei: o q fiz de errado estão cedo???

A ultima coisa que tinha feito que lembrava foi uma atualizaçao do windows. então eu removi mas não adiantou nada. Aí reinstalei drivers de video, reinstalei o directx e nada tb. Tava quase formatando o pc, quando pensei mais um pouquinho e não deu outra era mbm 5.

Pena isso, porque eu realmente gostei dele. E atrapalha logo os jogos que e quando e mais necessario monitarar as temps e voltagens...

É a vida, vou ter que voltar pro asus probe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@29 ago 2004, 20:21

Eu tava com um problema essa semana no pc. Quando ia jogar nfs e gta ( os unicos que tenho no momento), eles travavam muito, não paravam, mas ficavam muito lentos as vezes.

  Como eu montei um pc bom o suficiente para esses jogos e realmente estavam tranquilos, pensei: o q fiz de errado estão cedo???

  A ultima coisa que tinha feito que lembrava foi uma atualizaçao do windows. então eu removi mas não adiantou nada. Aí reinstalei drivers de video, reinstalei o directx e nada tb. Tava quase formatando o pc, quando pensei mais um pouquinho e não deu outra era mbm 5.

  Pena isso, porque eu realmente gostei dele. E atrapalha logo os jogos que e quando e mais necessario monitarar as temps e voltagens...

  É a vida, vou ter que voltar pro asus probe...

Estranho, eu jogo aqui com o MBM 5 aberto e não ocorre nenhum tipo de travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!