Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JulioJr

Ttgi-350ss

Recommended Posts

Vou montar um pc com tal configuração:

A7n8x-e deluxe

Xp 2500 barton

Hd 120 sata

radeon 9800 pro

2 x 256 ddr 400

E percebi nesse forum que precisava de uma fonte legal. então procurei e vi em certa loja este modelo de fonte TTGI-350SS de 350w.

Queria saber se alguem sabe se essa marca e boa aguenta numa boa esse pc.

Ela custa 200 reais na loja...

Por favor me ajudem, quero montar o pc ainda esse mes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. Essa foi a fonte de marca mais barata que achei por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é uma excelente fonte, você não irá se arrepender. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou que quando fui comprar a ttgi-350, tava em falta em todas as lojas. então acabei levando a de 450, desnecessariamente, mas eu não podia esperar mais. Cada vez que ligo esse pc novo, eu fico ate emocionado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JulioJr@22 ago 2004, 22:02

então acabei levando a de 450

Só verifique se as voltagens estão todas corretas, pois parece que saiu um lote defeituoso desse modelo! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora não apresentou problema nenhum... estão todas dentro do limite de 5%!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JulioJr@23 ago 2004, 20:04

Ate agora não apresentou problema nenhum... estão todas dentro do limite de 5%!!!

Mas continue monitorando, qualquer problema, poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar, qualquer anormalidade posto aqui. Eu removi o asus probe e agora to usando motherboard monitor 5. Estranho que ele ele acusa as rotaçoes dos coolers com o dobro de velocidade do asus probe... Alguem sabe por que???

Outra coisa a temp do processador varia entre 47º e 50º e a da MB fica em torno de 30º. Essas temps estão boas???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JulioJr@24 ago 2004, 19:01

Pode deixar, qualquer anormalidade posto aqui. Eu removi o asus probe e agora to usando motherboard monitor 5. Estranho que ele ele acusa as rotaçoes dos coolers com o dobro de velocidade do asus probe... Alguem sabe por que???

Outra coisa a temp do processador varia entre 47º e 50º e a da MB fica em torno de 30º. Essas temps estão boas???

As temperaturas estão boas sim, quanto as rotações do cooler, ele não deve está configurado corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

So para matar minha curiosidade: qual e a media de rotaçao de um cooler box do athlon xp???

No asus probe ficava em torno de 2900 rpm e mbm 5, fica em mais de 5000 rpm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JulioJr@25 ago 2004, 18:24

So para matar minha curiosidade: qual e a media de rotaçao de um cooler box do athlon xp???

No asus probe ficava em torno de 2900 rpm e mbm 5, fica em mais de 5000 rpm!!!

Já vi cooler BOX rodando a 3000 RPM e 3600 RPM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava com um problema essa semana no pc. Quando ia jogar nfs e gta ( os unicos que tenho no momento), eles travavam muito, não paravam, mas ficavam muito lentos as vezes.

Como eu montei um pc bom o suficiente para esses jogos e realmente estavam tranquilos, pensei: o q fiz de errado estão cedo???

A ultima coisa que tinha feito que lembrava foi uma atualizaçao do windows. então eu removi mas não adiantou nada. Aí reinstalei drivers de video, reinstalei o directx e nada tb. Tava quase formatando o pc, quando pensei mais um pouquinho e não deu outra era mbm 5.

Pena isso, porque eu realmente gostei dele. E atrapalha logo os jogos que e quando e mais necessario monitarar as temps e voltagens...

É a vida, vou ter que voltar pro asus probe...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por JulioJr@29 ago 2004, 20:21

Eu tava com um problema essa semana no pc. Quando ia jogar nfs e gta ( os unicos que tenho no momento), eles travavam muito, não paravam, mas ficavam muito lentos as vezes.

Como eu montei um pc bom o suficiente para esses jogos e realmente estavam tranquilos, pensei: o q fiz de errado estão cedo???

A ultima coisa que tinha feito que lembrava foi uma atualizaçao do windows. então eu removi mas não adiantou nada. Aí reinstalei drivers de video, reinstalei o directx e nada tb. Tava quase formatando o pc, quando pensei mais um pouquinho e não deu outra era mbm 5.

Pena isso, porque eu realmente gostei dele. E atrapalha logo os jogos que e quando e mais necessario monitarar as temps e voltagens...

É a vida, vou ter que voltar pro asus probe...

Estranho, eu jogo aqui com o MBM 5 aberto e não ocorre nenhum tipo de travamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma serie de testes e realmente e o mbm 5 que tava dando esse problema.

Mas por enquanto não tirei. So fecho na hora de jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais