Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou com o netbook da minha irmã que me pediu que desse uma olhada para ela porém quando tento ligar só aparece uma tela com algumas informações que não entendi creio que alguma placa esteja queimada tentei dar boot em um pendrive para formata-lo sem sucesso também ele é um LG X120 segue abaixo a print da tela se alguém souber o que pode ser fico grato com a ajuda.

post-766935-0-79010900-1431972071_thumb. 

post-766935-0-38918800-1431972074_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson de Sousa Chagas tentou dar boot com 

qual Windows no pendrive?

Scan Disk Cruzer Blade 8GB

Além da sugestão do Sr. alissomrex, provavelmente é algo relacionado a rede. Se der para entrar no SETUP, desabilite a rede e veja se o sistema vai inicializar.

Acessei o Setup mas não achei nada relacionado a rede, eu também penso que seja algo do tipo pois na tela que aparece na inicialização fala algo sobre... Realtek Ethernet Controller penso que a placa deve estar queimada mas esse netbook é muito tosco nao consegui abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson de Sousa Chagas perguntei sobre sistema operacional Windows. Essa 

resposta não tem nada a ver colega. 

 

Você tentou instalar o Windows XP, Windows 7, Windows 8?

realmente li rápido e entendi você perguntando o modelo do pen drive que usei... o S.O utilizado foi o W7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

@alissomrex, Não me queria meter porque já estão vários colegas aos quais eu tenho consideração envolvidos no tópico.

Como costumo dizer, fazer diagnósticos assim ao longe não é fácil, bem a minha opinião é: Quem já não tentou arrancar uma máquina sem HD? Qual ou quais a mensagens, essa é uma delas.

Na minha humilde opinião é que a máquina não está a detetar o HD.

Faça um reset no Bios ou um Clear CMOS, coloque a ardem de boot em primeiro pelo HD,se não obtiver resultados teste com outro HD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa semana está corrido para mim mas li o Tutorial por cima e parece que irá me ajudar assim que conseguir tempo para realizar os procedimentos aviso se deu certo...

 

TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!