Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo devo utilizar para o Autocad?


Posts recomendados

Olá pessoal, Boa tarde

 

Um cliente meu está precisando de uma máquina para a engenharia de sua pequena metalúrgica, e me entregou uma Dell Optiplex 380 de leilão com a seguinte configuração:

 

Pentium Dual core 3.2GHz E5800

4gb RAM

 

Coloquei o Win7 x64 e instalei as aplicações.

 

Disse e ele que seria necessária a instalação de uma placa de vídeo para trabalhar com o Cad 2014

 

Alguém teria alguma placa para indicar?

 

de preferência de preço acessível e perfil baixo para caber na máquina.

 

Grato pela atenção

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não será necessário, mas com essa quadro http://www.kabum.com.br/produto/59923/placa-de-video-vga-pny-quadro-k620-2gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-x16-workstation-vcqk620-pb?origem=3&gclid=Cj0KEQjw1pWrBRDuv-rhstiX6KwBEiQA5V9ZoXDWXmFsYsICyQXVJztyNBBlOtJsPKXFN8oebZl7WLoaAtwD8P8HAQ

Deve rodar de boa, essa é uns 800 reais, e sendo quadro, é especificada para programas com CAD etc.

Mas não sei se uma placa comum mais barata poderia resolver, enfim... espere outras opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, Boa tarde

 

Um cliente meu está precisando de uma máquina para a engenharia de sua pequena metalúrgica, e me entregou uma Dell Optiplex 380 de leilão com a seguinte configuração:

 

Pentium Dual core 3.2GHz E5800

4gb RAM

 

Coloquei o Win7 x64 e instalei as aplicações.

 

Disse e ele que seria necessária a instalação de uma placa de vídeo para trabalhar com o Cad 2014

 

Alguém teria alguma placa para indicar?

 

de preferência de preço acessível e perfil baixo para caber na máquina.

 

Grato pela atenção

 

Lucas

 

Amigo, essa máquina vai rodar o AutoCAD com baixo desempenho, pois esse processador é um dual core antigo e 4 GB deve dar uns engasgos quando ele for renderizar.

 

Uma placa de vídeo que pode servir aí é a indicada pela resposta acima.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!