Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Rodrigues_762777

Qual Placa de Vídeo devo utilizar para o Autocad?

Recommended Posts

Olá pessoal, Boa tarde

Um cliente meu está precisando de uma máquina para a engenharia de sua pequena metalúrgica, e me entregou uma Dell Optiplex 380 de leilão com a seguinte configuração:

Pentium Dual core 3.2GHz E5800

4gb RAM

Coloquei o Win7 x64 e instalei as aplicações.

Disse e ele que seria necessária a instalação de uma placa de vídeo para trabalhar com o Cad 2014

Alguém teria alguma placa para indicar?

de preferência de preço acessível e perfil baixo para caber na máquina.

Grato pela atenção

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não será necessário, mas com essa quadro http://www.kabum.com.br/produto/59923/placa-de-video-vga-pny-quadro-k620-2gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-x16-workstation-vcqk620-pb?origem=3&gclid=Cj0KEQjw1pWrBRDuv-rhstiX6KwBEiQA5V9ZoXDWXmFsYsICyQXVJztyNBBlOtJsPKXFN8oebZl7WLoaAtwD8P8HAQ

Deve rodar de boa, essa é uns 800 reais, e sendo quadro, é especificada para programas com CAD etc.

Mas não sei se uma placa comum mais barata poderia resolver, enfim... espere outras opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Boa tarde

Um cliente meu está precisando de uma máquina para a engenharia de sua pequena metalúrgica, e me entregou uma Dell Optiplex 380 de leilão com a seguinte configuração:

Pentium Dual core 3.2GHz E5800

4gb RAM

Coloquei o Win7 x64 e instalei as aplicações.

Disse e ele que seria necessária a instalação de uma placa de vídeo para trabalhar com o Cad 2014

Alguém teria alguma placa para indicar?

de preferência de preço acessível e perfil baixo para caber na máquina.

Grato pela atenção

Lucas

Amigo, essa máquina vai rodar o AutoCAD com baixo desempenho, pois esse processador é um dual core antigo e 4 GB deve dar uns engasgos quando ele for renderizar.

Uma placa de vídeo que pode servir aí é a indicada pela resposta acima.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais