Ir ao conteúdo

Placa Zotac GTX650 Ti travando em jogos

Lobotornado

Posts recomendados

Postado

Olá venho a vocês com um grande problema em minhas mãos, não sei como resolver, vamos a história.

eu tinha uma placa mãe. Nvidia Gt440 1 Gb, com um processador Athlon X2 II, e minha placa mãe é uma AsRock N68-Vs3 FX. e memorias de 8gb (2x4gb)

Mas dai eu comprei umas peças novas, e agora estou com uma placa de video Zotec GTX650 Ti 2 GB,  e a placa-mãe continua a AsRock N68-Vs3 FX e memorias de 8gb (2x4gb)

Antes os jogos rodavam bem, sem gargalo nem nada, somente os mais novos e pesados gráficamente eu tinha que colcoar tudo no minimo, porém ,agora com coisas melhores, nem entrar nos jogos eu consigo, os jogos ficam travando, lagando, isso quando nao trava o pc e dá tela azul, alguem pode me ajudar por favor, nao queria desfazer o negocio por causa disso.

por favor me ajudem... obrigado desde já.

Postado

Qual CPU você pois aí? Se for um FX, você terá sérios problemas de desempenho com ele.. Essa placa-mãe vai limitar MUITO a performance dele.. Se for outro, deixa pra lá..

De qualquer forma, por causa da troca de CPU, recomendo um reset na BIOS e formatação do PC..

Tenta o reset.. Se não funcionar, parta pra formatação mesmo..

Postado

Pode informar sua configuração completa? Tá meio complicado de entender isso... Sei que tem:

MOBO AsRock N68-VS3 FX

VGA GTX650 Ti 2 GB

8GB de RAM

Cadê o resto?

Postado

MOBO AsRock N68-VS3 FX

VGA GTX650 Ti 2 GB

8GB de RAM (não sei a marca)

processador : AMD FX 6100 Six- Core 3.30 GHz (cooler padrão do processador mesmo)

Fonte : 500 W (Não sei a marca)

HD : Seagate 1 Tb (2 compartimentos)

Leitor de Cd/ DVD da LG

Sistema : Windows 7 ultimate 32 bits

Se precisar de algo mais estarei pronto a lhe passar, obrigado pela ajuda.

Postado

Tem dois problemas aí.. Até tinha esquecido disso.. Fonte.. Descubra a marca dela..

O consumo da 650 Ti é bem maior, do que a da GT 440.. Pode ser que sua fonte esteja sentindo o peso..

Sobre a placa-mãe, alguns relatos do Fórum

Não tem muito o que fazer...

Comece com um reset de BIOS.. Se não resolver, formate.. Uma das duas opções, deve deixar o seu PC mais "usável".. Resolver, só chutando essa placa..

Postado

Então eu também tenho o athlon X2 II, será que ele teria um resultado melhor?? para nao dar gargalo ?

eo gargao nem e tanto problema assmi pra mim, eu não ligo muito, mas pra mim ja estaria bom de mais resolver esse problema, de travar em qualquer jogo, por mais leve que seja, ele trava, dai só resetando o pc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!