Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NÃO DA VIDEO E Portas USBS De Trás Desligam


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Eae Galera do Clube do Hardware,preciso muito de ajuda,recentemente comprei uma VGA EVGA GeForce GTX550 Ti na Kabum e uma Fonte PCYes ATX 500W,achei que essa fonte consegueria tranquilamente aguentar essa configuração do meu pc mas quando fiz a instalação da placa de video juntamente com a fonte,e quando fui na bios e selecionei PCI Express pc ligou normal da pra escutar os programas abrindo Skype,steam mas monitor fica preto e piscando gestão de energia e todas portas USB de tras da cpu desligam,o que pode ser estou desesperando.Seila muitas pessoas falaram pra min atualizar a bios mas minha placa mãe e da positivo e não consigo achar nada referente nisso.

CONFIGURAÇÃO Horrivel do PC:
Placa mãe : pos-EIH55HBM
Processador : Core i3 550 3.20 ghz 
Memoria :4GB Kingston
Placa De Video:EVGA GeForce GTX550 Ti[Nunca usada no meu pc]
Fonte:Fonte PCYES 500W

 

 

Ajuda por favor  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ligando o monitor no vídeo onboard deve ter imagem, então veja no gerenciador de dispositivo, se aparece mais um driver gráfico para atualizar.

Conectou o cabo de energia PCIE na GTX550?

Faça teste em outro PC e com outra fonte. Esta fonte é bonitinha e até cara mas sem referência de sua qualidade.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligando o monitor no vídeo onboard deve ter imagem, então veja no gerenciador de dispositivo, se aparece mais um driver gráfico para atualizar.

Conectou o cabo de energia PCIE na GTX550?

Faça teste em outro PC e com outra fonte. Esta fonte é bonitinha e até cara mas sem referência de sua qualidade.

 

Boa sorte.

Mesmo assim nao apareceu pra min instalar drivers,também tentei executar o driver dela e driver fala Este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mesmo assim nao apareceu pra min instalar drivers,também tentei executar o driver dela e driver fala Este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel 

Ou a placa de vídeo não está funcionando ou sua placa-mãe tem um problema no slot PCI-Ex..

 

Por ser uma placa-mãe da Positivo, eu apostaria mais em problema nela.. Tem como testar sua placa de vídeo em outro PC? Se tiver, isso já resolve essa dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!