Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diego2234

Pc não liga, somente acende led painel

Recommended Posts

Bom dia, hoje quando  fui ligar meu pc normalmente o mesmo não quis ligar, ligo direto na tomada e aperto power acende o led e apaga na hora, é como se estivesse passando pouca energia, já testei usando um estabilizador está do mesmo jeito, semana passada mandei mudar toda instalação elétrica tudo novo, pc estava normal, só não quer ligar mais, segue as configurações do meu pc.

FONTE: OCZ STEALTH XSTREAM 500W 80 PLUS MODULAR

PLACA MÃE: GIGABYTE GA-G41MT-SP2

PROCESSADOR: CORE 2 QUAD Q8300

MEMORIA: 2X2GB DDR3 1333

COOLER: COOLER MASTER BLIZZARD T2 MINI

DISCO RÍGIDO: HD 500GB 7200 RPM

GRAVADORA: CD&DVD  

Obs: Não uso placa de vídeo jogo Aika com 50 a 60 FPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não está salvando as configurações, assim como não está também segurando a data e a hora, a bateria da placa mãe precisa ser substituida, se não resolver para a questão de ligar o pc, precisa testar com outra fonte, se persistir o problema, pode ser a placa mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido, acabei colocando bateria antiga, não segurava a energia, como as baterias são iguais ficou difícil achar as novas.

Obrigado meu amigo, fic com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre seu gabinete, retire os pentes de memória e passe borracha (de apagar lápis) nos conectores deles. No meu PC as vezes acontece isso e fazendo isso ele volta a funcionar.

Quase certeza que isso vai resolver, o problema do diego2234 é que a memória RAM não está sendo reconhecida, isso ocorre por algum mal contato geralmente causado por poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua do mesmo jeito,isso só acontece parte da manha quando vou ligar,eu LIGO funciona tudo mas 1 segundo depois desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a fonte direto com clip ela liga e mesma hora desliga, mas já usei ela assim duas vezes e o pc ligou o que posso fazer

FONTE: OCZ STEALTH XSTREAM 500W 80 PLUS MODULAR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais