Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga, somente acende led painel


Posts recomendados

Bom dia, hoje quando  fui ligar meu pc normalmente o mesmo não quis ligar, ligo direto na tomada e aperto power acende o led e apaga na hora, é como se estivesse passando pouca energia, já testei usando um estabilizador está do mesmo jeito, semana passada mandei mudar toda instalação elétrica tudo novo, pc estava normal, só não quer ligar mais, segue as configurações do meu pc.

 

FONTE: OCZ STEALTH XSTREAM 500W 80 PLUS MODULAR

PLACA MÃE: GIGABYTE GA-G41MT-SP2

PROCESSADOR: CORE 2 QUAD Q8300

MEMORIA: 2X2GB DDR3 1333

COOLER: COOLER MASTER BLIZZARD T2 MINI

DISCO RÍGIDO: HD 500GB 7200 RPM

GRAVADORA: CD&DVD  

 

Obs: Não uso placa de vídeo jogo Aika com 50 a 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre seu gabinete, retire os pentes de memória e passe borracha (de apagar lápis) nos conectores deles. No meu PC as vezes acontece isso e fazendo isso ele volta a funcionar.

Quase certeza que isso vai resolver, o problema do diego2234 é que a memória RAM não está sendo reconhecida, isso ocorre por algum mal contato geralmente causado por poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!