Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador nao da rede


Posts recomendados

tenho um roteador netgear, e ele nao esta dando rede. ele fica com todas as luzes piscando como se estivesse resetando. ai eu tenho que mexer no cabo da fonte até ele parar de pisca e fica normal, mais ele nao da rede, fica só identificando a rede e nada. ele so da esse ip e nao tenho como entrar nele. 

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar mexendo no cabo para voltar ao "normal"? Melhor testar a fonte antes de tentar qualquer coisa.
Ele é o único equipamento ligado a rede?
O que ele realmente é? Modem + Router? Modem + Router + Wireless? Router + Wireless? Router? Diz o Modelo.
Estás se conectando a ele por qual maneira? Cabo? Wireless?
Se é cabo, que portas estás a utilizar? WAN? LAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que mexer no cabo da fonte até ele parar de pisca e fica normal, mais ele nao da rede, fica só identificando a rede e nada. ele so da esse ip e nao tenho como entrar nele.

 

tem que ficar mexendo no cabo de alimentação do roteador?

 

Desse jeito, ele nunca vai ficar estável para saber se realmente está ruim, ou

se é prossível acessar a interface.

 

você não tem outra fonte de alimentação com a mesma tensão, encaixe e MA para substituir?

 

Qual o modelo do roteador?

 

Talvez resolvendo isto e dando um reset,e tendo firmware disponível, dara para reviver seu

roteador colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e problema da fonte e problema do roteador mesmo, tenho 2 fontes e as 2 pra fazer ele para de ficar resetando tem q dar uma mexida no cabo da fonte e como se tivesse acontecendo algum curto seila. e um roteador wireless normal so estou conectando o cabo de rede na porta lan do roteador. o problema e que depois disso nao consigo resetar ele aperto o botão de reset e nao reseta. vou tenta postar um video pra mostrar.


olha ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar mexendo no cabo para o aparelho funcionar não é normal, amigo. É preciso testar esse equipamento antes de tentar qualquer solução.
Se não consegues resetar, identificando o Chip Flash do equipamento é possível realizar o reset (necessário conhecimento básico sobre a placa para identificar o chip flash e seu respectivo pino).

Qual o modelo do aparelho?
Se ele é um Router, então recebe a conexão de um Modem que está ligado em sua porta WAN. Experimente troca o cabo de rede para a porta LAN, ou experimente ligar apenas o Router (sem o modem) diretamente ao PC, com o intuito de acessar o Painel.

 

Você publicou o vídeo para usuários logados assistirem, estou fora de casa e sem meu Gerador de Códigos para conseguir logar no Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so estou ligando direto no pc mesmo quero entrar nas configuraçoes pra restar ele, mais nao consigo, ele funcionava normal, ficou assim do nada

 

Exatamente como o amigo @Véio do Rio comentou, será necessário trocar o firmware. Para tal, é preciso saber o modelo exato do modem, e de preferência algum conhecimento para realizar o processo de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!