Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento AMD x preço nvidia


Posts recomendados

Fala galera do CH,

Uma duvida gigante, criei um tópico uns dias atrás perguntando sobre a configuração de um PC para jogos!

Eu queria uma 970 ai tenho uma dúvida, com o lançamento das novas VGA da AMD os preços da 970 vão abaixar muito?

E a 970 é muito melhor que a 960?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim 970 é sim superior a 960 mas quanto ao custo menor acho difícil seria bem legal ver a duas marca AMD e Nvidia concorrente de igual pra igual pois pensa se esta duas marcas fosse competir de igual pra igual quem iria ganhar com isto seria nós os consumidor, mas infelizmente não é assim acredito q o preço possa baixar minimamente das nvidias, ainda mais sendo a AMD não se sabe se a placa vai ser o que realmente esperamos q ela seja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre custo-benefício no momento: não existe.

 

Produtos importados estão caríssimos e qualquer compra de computador novo ou upgrades devem ser evitados ao máximo. Se eu não tivesse meu computador meia boca de hoje cogitaria seriamente em montar algo mais meia boca ainda. Algo como um i3+ GTX 750 Ti.

 

Pessoal tem memória curta e eu também xD, mas não sei por que guardei Isso: no início do ano um PC gamer na pichau com GTX 970 custava R$3200,00. Hoje em dia esse é o preço de um PC com GTX 960.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!