Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
filipesb1

Duvida sobre qual escolher !

Recommended Posts

Boa noite galera !!

Queria uma ajuda de vocês pra escolher qual placa de video devo pegar , estou em duvida entre as placas

Radeon Gigabyte R9 270X WindForce 2GB  OU   MSI R7 265 OC 2G

a diferenca de preco entre as duas e de R$ 150 , sei q a r9 270x e superior , mas gostaria de saber se compensa pelo preco , e qual se encaixaria melhor no resto do PC !

Minha configuração e a seguinte:

FX 6300

Seasonic 520w

Asus m5a78lm lx-br

8gb ram 1333

Obrigado desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@filipesb1

Comparação entre a R9 270x e a R7 265: http://www.anandtech.com/bench/product/1043?vs=1127

OBS: Suas memórias de 1333MHz estão limitando o desempenho do seu FX, talvez seja melhor começar a pensar em memórias de 1866MHz, além de uma placa mãe nova, visto que as mobos com chipset 78LMT são uma gambiarra da AMD e causam diversos problemas, recomendo a GA-970A-DS3P.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica , estou esperando alguma promocao para pegar outra mobo , faz pouco tempo q adquiri essa m5a78 , devia ter pesquisado mais , mas valeu !!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais