Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um notebook de no MÁXIMO R$ 3.000. Quero que ele suporte jogos atuais, por isso preciso que ele tenha um bom processador,memória e placa de vídeo. É importante que ele tenha uma boa assistência técnica e um bom prazo de garantia. Estava pensando em comprar o "Inspiron 14 Série 5000 com placa de vídeo de 2 GB", mas acredito que eu possa conseguir um notebook com essa faixa de preço, mas com configurações um pouco melhores. O que vocês acham? Também gostaria de saber se o notebook sitado tem bom desempenho quanto a jogos,se ele esquenta,trava,etc.

OBS.: Asus, Avell e Dell são marcas que estou de olho.

• Membro VIP
Postado

Eu iria de Dell, o suporte deles é top!

Minha cunhada, meio estabanada, bate com o note em quina de parede, ou derrama vinho no teclado.... rs

Eles chegam na sua casa e trocam o que tem que trocar na hora, nada de ficar um mês na assistência.

Ela já trocou placa mãe, HD, etc, ela já até prepara um cafezinho pro cara, tão ficando íntimos.... kkkkk

Mas são mais caros. Asus é top tmb. Eu ficaria entre estes dois.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Cara, aí depende do bolso. Com 3 mil reais você não vai possuir um note top pra jogos. Seria melhor pensar em montar um desktop mesmo.

A placa de vídeo deste Inspiron 5000 que você citou aí é uma Radeon R7 M265, o desempenho será mais ou menos este:

Dá pra se divertir. porque não pega um com tela de 15"?

Edit: Não se esqueça de pegar o plano "complete care".

[]'s

Postado

Olá

Qual notebook devo comprar? Qual notebook devo comprar? 

Nenhum.... Se não necessitar de ter uma máquina portátil, faça como o amigo @Phoenyx disse, compre ou monte um PC fixo, mas se pensar mesmo em adquirir um, continue com esse pensamento de nãoooooo adquirir HP.

• Membro VIP
Postado

Opa, é menina? rs
Então foque em modelo ultrafino (se tiver uma boa VGA), tela full HD de 15", vai de Dell mesmo, pega o Complete Care e seja feliz!

O processador não precisa ser necessariamente o I7, pode ir de I5, só toma cuidado na VGA, tem que ser pelo menos a M265 ou GT740M.

[]'s

Postado

Estava vendo uns comentários sobre a linha inspiron em geral, as pessoas reclamavam muito sobre a placa de rede. Vou dar mais uma procurada, mas se não tiver nada melhor, é o que tem pra hoje né...xD

Postado

Estou procurando um notebook de no MÁXIMO R$ 3.000. Quero que ele suporte jogos atuais, por isso preciso que ele tenha um bom processador,memória e placa de vídeo. É importante que ele tenha uma boa assistência técnica e um bom prazo de garantia. Estava pensando em comprar o "Inspiron 14 Série 5000 com placa de vídeo de 2 GB", mas acredito que eu possa conseguir um notebook com essa faixa de preço, mas com configurações um pouco melhores. O que vocês acham? Também gostaria de saber se o notebook sitado tem bom desempenho quanto a jogos,se ele esquenta,trava,etc.

OBS.: Asus, Avell e Dell são marcas que estou de olho.

Duas palavras pra você: asus x550ln

Aqui no CDH tem um tópico dedicado só a ele, com qse 40mil visualizações!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1095237-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h/

Possui o melhor custo-benefício hoje. Simplesmente não há concorrente na faixa de preço dele.

Postado

Estava vendo ele ontem mesmo! Como estou disposta a pagar mais, acho que deve ter um modelo com as configurações melhores, vou dar uma olhadinha!

• Membro VIP
Postado

Me decidi! Comprei o Dell! Quando ele chegar posto minha opinião sobre. ^^

Pegou qual modelo? Se não pegou full HD e nem a garantia total vou aí te dar um socos hein!   xD

[]'s

Postado

Peguei esse:

http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?fl=m&oc=cai5448w8s1612533brp018w

Acabei ficando com o de 14" mesmo, preferi garantir o processador i7 do que ter una tela de 15", mas com processador i5. Sobre o plano, fiquei com o mais simples mesmo, isso só funciona em grandes centros! Em cidades menores(como a minha), eles normalmente pedem pra mandar por correio, é um saaaaco. Além disso, nunca tive problemas como a sua cunhada hahahaha cuido melhor que um bebê!

------------

Barreira anti-soco

• Membro VIP
Postado

Cunhada... você não mora perto de Salvador? Tinha que ter pego full HD, e I7 com placa de vídeo mediana não irá fazer diferença.

Mas se já pegou, boa sorte, e diga as suas experiências depois com ele.

[]'s

Postado

Oi pessoal, tenho acompanhado alguns tópicos e tenho uma duvida.

Sobre a dell, falam que o vostro é o melhor dos modelos, mais só consigo placa de video dedica nos modelos inspiron.

Compensa mesmo assim um vostro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!