Ir ao conteúdo

caixa de som só funciona com fone

Posts recomendados

Postado

tenho uma caixa de som trust(subwoofer) com 2 caixa pequenas. minha placa de som tá funcionando perfeitamente. quando coloco uma música, não sai da caixa de som, mas quando conecto um fone de ouvido no adaptador de volume da caixa (uma redonda que tem entrada de fone e uma chamada in) a música sai normalmente! o que pode estar acontecendo? eu atualizo os drivers via driver genius. me ajuda aí galera

Postado

Ao plugar o fone de ouvido, o som é cortado de forma mecânica, isso é feito por uma palheta que levanta ao introduzir o fone de ouvido, e retorna quando retira, se só funciona com fone, ela deve estar quebrada.

Ao plugar o fone de ouvido, o som é cortado de forma mecânica, isso é feito por uma palheta que levanta ao introduzir o fone de ouvido, e retorna quando retira, se só funciona com fone, ela deve estar quebrada.

Postado

Dentro do Subwoofer contém a placa principal do seu som, e nela a Saída de Som. Se queimou só substituindo.
Teste o Sub em outro aparelho.

A dica do amigo @misterjohn também é válida apesar de ser difícil, acontece.

Postado

Se tivesse queimado teria som nos handfones????

Os Headphones usa a mesma saída? Só tem uma saída?

São independentes. Assim como pode ter áudio no Subwoofer, mas na caixa não e vice-versa.

Não conheço o esquema desse equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!