Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria de algumas dicas sobre o que devo mudar na minha máquina para deixar ela com um bom desempenho. Andei trocando a placa de vídeo e adicionando 4 gb de RAM, estava pensando em comprar um SSD da Kingston de 120gb mas vim aqui antes para saber o que vocês acham...

Tenho uma placa mãe H61 Positivo infelizmente
i5 2310 2.9 GHz
8 GB RAM Kingston 1333
Radeon R9 270 2GB 256 Bits
HD 500GB Toshiba
Fonte Corsair 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Gostaria de algumas dicas sobre o que devo mudar na minha máquina para deixar ela com um bom desempenho. Andei trocando a placa de vídeo e adicionando 4 gb de RAM, estava pensando em comprar um SSD da Kingston de 120gb mas vim aqui antes para saber o que vocês acham...

Tenho uma placa mãe H61 Positivo infelizmente

i5 2310 2.9 GHz

8 GB RAM Kingston 1333

Radeon R9 270 2GB 256 Bits

HD 500GB Toshiba

Fonte Corsair 430W

você não pode pegar uma placa mãe melhor? pegue uma mobo melhor e um SSD. Não caia nesses SSD's da kingston que são uma porcaria.

Mobo - Um pouco melhor que a sua - https://www.cavuca.com.br/produto/674/placa-ma-e-gigabyte-ga-h61m-s1-lga-1155.html

SSD - Barato mas realmente bom - http://www.kabum.com.br/produto/63945/ssd-pny-max-file-120gb-sata-iii-25-ssd7sc120gopg-wh-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Gostaria de algumas dicas sobre o que devo mudar na minha máquina para deixar ela com um bom desempenho. Andei trocando a placa de vídeo e adicionando 4 gb de RAM, estava pensando em comprar um SSD da Kingston de 120gb mas vim aqui antes para saber o que vocês acham...

Tenho uma placa mãe H61 Positivo infelizmente

i5 2310 2.9 GHz

8 GB RAM Kingston 1333

Radeon R9 270 2GB 256 Bits

HD 500GB Toshiba

Fonte Corsair 430W

Se vai comprar um SSD, não compre o Kingston V300. Compre o Samsung 850 EVO, você encontra ele por +/- 300 R$ no mercado livre. É simplesmente o melhor SSD que tem, considerando o preço e a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Gostaria de algumas dicas sobre o que devo mudar na minha máquina para deixar ela com um bom desempenho. Andei trocando a placa de vídeo e adicionando 4 gb de RAM, estava pensando em comprar um SSD da Kingston de 120gb mas vim aqui antes para saber o que vocês acham...

Tenho uma placa mãe H61 Positivo infelizmente

i5 2310 2.9 GHz

8 GB RAM Kingston 1333

Radeon R9 270 2GB 256 Bits

HD 500GB Toshiba

Fonte Corsair 430W

Pegue uma placa-mãe GA-B75M-D3H e um SSD Samgung EVO. Não compensa trocar sua H61 por outra H61, além de ser a mesma coisa, nenhuma H61 possui SATA III 6Gb/s, placas B75 possuem pelo menos um, então ligue o SSD nele. Elas também possuem USB 3.0 e essa suporta Crossfire, caso pense em fazer no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!