Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s3 i9305 ou G2 mini d625 tegra


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá pessoal!

Primeiro quero dizer que meu primeiro, e único smartphone até o momento, é um Lumia 620, e cansei do windows phone. Por isso quero usar um android.

Dito isso, eu pesquisei muito um smart bom e barato. Achei duas opções que, pelas configurações, me agradaram. O galaxy s3 i9305 e o lg g2 mini tegra.

Aqui vai um resumo das configurações:

Galaxy s3 i9305:

android 4.1.1, pode ir para o 4.3 (talves pro 4.4.2)

Chipset exynos 4412 quad

Cpu quad-core 1.4Ghz cortex A-9

Gpu mali-400mp4

2GB de RAM

16GB internos, 64GB no microsd

Tela 4.8, HD

Lançado setembro de 2012

http://www.gsmarena.com/samsung_i9305_galaxy_s_iii-5001.php

Lg G2 mini d625 tegra

Android 4.4.2

Chipset nvidia tegra 4i

Cpu quad-core 1.7Ghz cortex A-9

Gpu ULP Geforce (60 cores)

1GB de RAM

8GB interno, 32GB no microsd

Tela 4.7, qHD

Lançado maio de 2014

http://www.gsmarena.com/lg_g2_mini_lte_(tegra)-6118.php

Gostaria da opinião de vocês porque, como eu disse, não conheço o Android e não sei se essa diferença de versão do sistema e o tempo de lançamento tenha impacto. Além de não saber qual seria melhor entre um processador melhor ou mais RAM.

Admito, sou iniciante em relação a tecnologia.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS Zenfone 5

 

Nessa faixa de preço, creio que não ache nada melhor..

Rapaz, gostei muito do zenfone de 1.6Ghz mas quero 4g. Acho que ano que vem eu compre um zenfone 2.

Mas minha indecisão é em relação a esses dois. Sei que eles são medianos, mas possuem algumas coisas que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leojam

 

Eu iria de G2 Mini.. Por ser bem mais atual mesmo.. Não sei a questão de update de software..

 

Que recursos você está de olho?

Estou interessado no 4g, um processador decente para rodar jogos (pesados, se possível) uma câmera decente, tela com gorilla glass (meu lumia caiu uma vez e a tela trincou).

Como falei antes, eu vou comprar um novo smart no ano que vem, e esse vou passar para outra pessoa, por isso não quero gastar muito.

Já estou meio com pé atrás em relação ao S3 pelo que você falou do sistema bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@leojam

 

Faz um tempo que não vejo sobre celulares.. Desde que perdi uma oportunidade excelente de pegar um Smart top, por um preço muito bom.. Acabei nem olhando mais esse mercado..

 

Sobre o Galaxy S3, isso eu lembro de um ano e meio ou dois anos atrás, quando havia dúvidas em quais aparelhos seriam atualizados com qual versão do Android.. Eu tenho um S3 Mini e tava nessa expectativa também.. O que lembro, é que a versão 4.3 do Android pro S3 era muito problemática.. Se quiser, dê uma olhada no Fórum SamMobile, que é especializado em Samsung..

 

Ainda sim, iria no LG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leojam

 

Faz um tempo que não vejo sobre celulares.. Desde que perdi uma oportunidade excelente de pegar um Smart top, por um preço muito bom.. Acabei nem olhando mais esse mercado..

 

Sobre o Galaxy S3, isso eu lembro de um ano e meio ou dois anos atrás, quando havia dúvidas em quais aparelhos seriam atualizados com qual versão do Android.. Eu tenho um S3 Mini e tava nessa expectativa também.. O que lembro, é que versão 4.3 do Android pro S3 era muito problemática.. Se quiser, dê uma olhada no Fórum SamMobile, que é especializado em Samsung..

 

Ainda sim, iria no LG..

Obrigado pelas informações. Vou ficar com o LG mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!