Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC e2343f2k com problemas


Posts recomendados

Bem gente, meu monitor AOC e2343f2k 21 polegadas, tem apresentado um problema muito chato ultimamente. 

Quando eu deixo ele ligado por um tempo (quando não estou usando) ele deveria entrar em modo "descanso" e depois ligar de novo, só de relar no mouse. Mas o meu monitor não liga mais, a não ser que eu tire o cabo de energia, deixe o monitor por uns 30 minutos de lado, e re-coloque o cabo, AS VEZES volta a funcionar normal.  Engraçado é que quando estou utilizando o monitor nunca da nada disso, é só quando eu deixo ele muito parado. 

 

Eu levei em uma loja e me falaram que não tinha nada de errado (ainda por cima me cobraram 40 reais por terem limpado), e que era a sujeira que tava dando esse problema, mas parece que né... ¬¬

 

 

Monitor: 

Frente

http://images.getprice.com.au/products/Bimge2343F2k.JPG

Traseiro 

http://www.aoc.com.br/template/imagens/produtos/thumb/e2343f2k_6.jpg

 

Alguém que tem experiencia poderia me ajudar ? Já agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique no menu dele, Opção "ferramentas" ou "Itens Adicionais", se a opção de "seleção de entrada" (Sel. de entradas), esta em "AUTO"...

 

Se não estiver em automático, coloque nessa opção... se for realmente no monitor essa falha, deve resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique no menu dele, Opção "ferramentas" ou "Itens Adicionais", se a opção de "seleção de entrada" (Sel. de entradas), esta em "AUTO"...

 

Se não estiver em automático, coloque nessa opção... se for realmente no monitor essa falha, deve resolver...

 

ok eu vou fazer isso aqui e se voltar a dar o problema eu falo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...