Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Zenfone 5 ou Blu Life 8 L280i?

Ir à solução Resolvido por Áquila,

Posts recomendados

Olá! Estou entre estes Smartfones para comprar já sei mais ou menos as qualidades e os defeitos dos dois mais eu gostaria de saber a opinião de vocês para terminar minha decisão, obrigado! =)

Olá! Estou entre estes Smartfones para comprar já sei mais ou menos as qualidades e os defeitos dos dois mais eu gostaria de saber a opinião de vocês para terminar minha decisão, obrigado! =)

Vale ressaltar que os dois estão na mesma faixa de preço em questão mais se vocês souberem de outro melhor na faixa de preço um pouco maior que não passe de 1.000 r$ podem me indicar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Por mil não seria melhor um Moto X?

Vai sair o ZenFone 2ª geração tmb, que acredito irá custar acima de mil reais.

Estes Blu nunca ouvi falar, apenas recentemente. É uma marca reconhecida lá fora? Tem boa assistência técnica aqui no Brasil? São casos a se pensar.

[]'s

Link para o comentário

Por mil não seria melhor um Moto X?

Vai sair o ZenFone 2ª geração tmb, que acredito irá custar acima de mil reais.

Estes Blu nunca ouvi falar, apenas recentemente. É uma marca reconhecida lá fora? Tem boa assistência técnica aqui no Brasil? São casos a se pensar.

[]'s

Olá Phoenix! O Moto X não é uma boa opção pois ele não é dual chip =)

Quanto a marca Blu O que está Pesando na minha decisão é que a assistência dele aqui no brasil não tem, mas ele é uma marca muito conhecida no exterior.

Você acha que o Zenfone 2 virá a menos de Mil reais? tenho minhas dúvidas principalmente devido a alta do dólar e o almeto de imposto do governo sobre produtos importados, mas vamos ver né?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...