Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga/arquivo com problema


Ir à solução Resolvido por Matheus Cerini,

Posts recomendados

Meu computador não está ligando e ao carregar o windows ele reiniciava, ficando em um loop infinito, depois apareceu um aviso de erro e falava que um arquivo da pasta system32 tinha sido danificado, estou tentando reparar o windows com o CD porém ao carregar os arquivos do windows aparece essa tela de instalação de imediato: Wr5CArv.jpg

 

e pelo que eu pesquisei. deveria aparecer uma tela parecido com essa para eu clicar em Reparar: 

ATT804j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo. Informo que tais procedimentos só funcionam se não houver alteração de hardware (nenhum componente principal tenha sido alterado).

 

Vou passar um link para recuperação da inicialização (Tutorial para Windows XP, porém, bastar alterar o necessário para Windows 7)

 

Recuperar Registro - Tutorial

 

Outra opção é seguir algumas dessas dicas - Aqui.

 

Se não obter sucesso, faça a instalação do windows sem formatar o seu HD, o windows criará um pasta windows.old para seu antigo sistema, recupere tudo que desejar e depois instale o windows formatando a partição do HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoa, obrigado mas eu acabei formatando o computador, só que agora apareceu outro problema, ele liga normal, faz tudo normal, só que quando ele liga, não da pra abrir nada, clico duas vezes nos ícones, eles selecionam porém não abre, clico no meu iniciar, da pra navegar por ele porém ao clicar em um programa ele não abre, simplesmente não acontece nada, nem pra desligar da, já tentei abrir o executar pelo W+R mas também não abre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que achei a anormalidade, mas não sei o que fazer ainda..

Consegui abrir o gerenciador de tarefas e o processo "svchost.exe" estava utilizando 1,3gb de memória ram

______________________________

 

Consegui identificar o problema, era o Steam que estava travando, consegui desabilitar para iniciar junto com o windows, tive que desinstalar e agora vamos que vamos baixar GTA V de novo... obrigado pela atenção de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!