Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de Recuperação do Sistema Operacional


Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Trabalho de Auxiliar de Informática em uma empresa de contabilidade e foi me solicitado a criação de disco de recuperação para as máquinas do escritório.

 

Sei realizar a criação, porém tenho uma dúvida:

 

O que exatamente ele faz?

É necessário um disco para cada máquina ou pode ser um para todas (sendo o mesmo SO)?

 

Desde já agradeço e desculpem a ignorância!  :P

 

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá

O nome diz tudo, no caso de alguma anomalia esse mesmo disco irá repor uma imagem igual há que estava na máquina na altura da sua criação.

Quanto a ser necessário um para cada máquina, ai depende se o S.O. é igual e se a empresa tem em cada computador programas diferentes, se for tudo igual um basta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O nome diz tudo, no caso de alguma anomalia esse mesmo disco irá repor uma imagem igual há que estava na máquina na altura da sua criação.

Quanto a ser necessário um para cada máquina, ai depende se o S.O. é igual e se a empresa tem em cada computador programas diferentes, se for tudo igual um basta. 

'Programas' que você se refere é os que os funcionários utilizam?

 

E o que na verdade ele recupera?

 

A máquina fica "zerada" ou volta tudo ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!