Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depende do jogo. Tem que ver as opções que ele deixa mudar. Tem jogos que tem poucas opções (Darksiders e Dark Souls 1 estou olhando pra vocês) e jogos cheios de opções.

Kkk realmente, darksiders eu fuçando meia hora pra tenta deixa o jogo no ultra.

@Topico o GTA, as coisas que mais pesam ao meu ver, não é nem as texturas, eu jogo com texturas no muito alto, e diz que ultrapassa dos 2GB da minha placa de vídeo, mas comparando ao Normal e alto, dá uma diferença boa na definição de texturas, principalmente da rua. No GTA, abaixe a qualidade das sombras, coloque FXAA, desative reflection msaa e abaixa a configuração do Pos FX. Só dando um exemplo.

Postado

O antialiasing pesa muito. Recomendo colocar no FXAA ou X2 se o jogo for pesado : Ex : Tomb Raider, GTA 5, etc.

As sombras também pesam bastante. 

depende da placa q tu tá usando também né, a minha é a GTX 960 e eu tenho tomb aqui e coloquei o antialiasing no max e o jogo roda a 60FPS cravado.

eu só nao entendo porque eu não consigo ativar o tessellation.

Postado

No meu PC aqui da assinatura consigo ativar o tesselation, e isso que tu falou que roda com tudo no max até o antialiasing a 60 FPS é mentira. Quando coloco o jogo em ultimate, vai tudo pro máximo menos o antialiasing que tá no FXAA, daí tem 2x e 4x que é o max, no ultimate com 4x fica com 33~38 FPS. Na casa dos 60 só com FXAA, e desabilitando os cabelo da lara aumenta tipo uns 15 FPS.

Postado

No meu PC aqui da assinatura consigo ativar o tesselation, e isso que tu falou que roda com tudo no max até o antialiasing a 60 FPS é mentira. Quando coloco o jogo em ultimate, vai tudo pro máximo menos o antialiasing que tá no FXAA, daí tem 2x e 4x que é o max, no ultimate com 4x fica com 33~38 FPS. Na casa dos 60 só com FXAA, e desabilitando os cabelo da lara aumenta tipo uns 15 FPS.

@xTripleBR, como tu ativou o Tessellation?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

O Tessellation não era um bagulho bagulhoso da AMD?

Já que cavucaram o tópico, o Tesselation é um pré requisito para todas as placas iguais ou superiores a DX 11.0

Edit: Acabei de comprar a coleção Tomb Raider, não pensava que o último jogo da Angeline, ops Lara, era tão pesado. Agora fiquei cabreiro, vamo ver como vai rodar na minha carroça.    =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!