Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! possuo um Dell Inspiron 14-2620 adquirido a cerca de 8 meses.

Na ultima quinta (11/06) fechei o not e fui dormir, na sexta ao meio dia ao tentar ligar ele,  ascenderam-se os leds e em meio segundo se desligou automaticamente, e a cada 5 segundos ele tentava sozinho se ligar de novo e acabava novamente se desligando.

Obs: pode se ouvir o som de inicialização neste meio segundo.

Alguém saberia disser o problema?? Obrigado.

Postado

Olá

Esse sintoma poderá ter inúmeras causas, no entanto o meu conselho visto que a máquina ainda está na garantia é que faça uso dela.

Postado

Olá

Esse sintoma poderá ter inúmeras causas, no entanto o meu conselho visto que a máquina ainda está na garantia é que faça uso dela.

Já estou providenciando isso, porém precisava do computador pra ontem!!! 

Postado

amigo do dell quando ele esta com problema apresenta código de erros, no caso (bipes), nesse seu equipamento apresenta algum bipe?

Postado

amigo do dell quando ele esta com problema apresenta código de erros, no caso (bipes), nesse seu equipamento apresenta algum bipe?

Apenas o cooler começa a ligar e já para, nenhum bip!! as unicas "reações" que ele possui são os leds e o cooler ligar e desligar neste curto periodo de meio segundo

Postado

Pode ser que der certo:

1o. Desligue o equipamento da tomada e retire a bateria;

2o. Pressione o botão de liga e desliga do notebook por aproximadamente 1 minuto (esse procedimento faz com que a placa mãe seja totalmente desenergizada anulando algum curto ou falha de CI's e chipsets);

3o. Conecte o adaptador ao equipamento e na tomada e sem conectar a bateria de volta tente ligar o equipamento;

4p. Se votar a funcionar, desligue novamente o aparelho e reconecte a bateria.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!