Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer R$ 3841,75 Ajuda! <<<<<<<<<<<<<<<ATUALIZANDO VALOR<<<<<<<<<


Posts recomendados

OPA! acabei de criar a conta aqui no forum em busca de esclarecimentos, correto? então não conheço das regrais sociais do mesmo por enquanto, enfim, vamos ao que interessa! 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

essa é a configuração que eu estou querendo pegar, no dia de hoje, por isso, espero respostas hahaha, dos usuários mais presentes. agredece!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Gabinete X-Trike Aniquilator sem Fonte 5002B com 3 Baias Frontais Preto  - x1

 

CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1 - x1

 

CoolerMaster Cooler Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1 com LED Vermelho - x2

 

Cooler FAN Akasa AK174CC-4RAS 12cm c/ LED Colorido - x3

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - x1

 

Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) DDR3 1866MHz F3-14900CL9D-8GBSR - x1

 

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS - x1

 

Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX - x1

 

Fonte Xigmatek Vector P600 Modular - 80Plus Platinum CPA-0600PFV-U51 - x1

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX - x1

 
Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB DUAL-X OC BOOST GDDR5 256B 11220-00-20G - x1
 
Monitor Philips Gamer 1 Ms Gioco 21,5´ LCD, Full HD HDMI VGA - 223G5LHSB - x1

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bem, essa é a config, agora as minhas perguntas:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 1 - Essa config vão conseguir satisfazer as minhas vontades gamers de rodar no alto  e em full hd nos jogos de ultima geração?(não sou muito exigente, gosto do frame rate alto!)

 2 - Não a nenhum conflito de peças?(se há, qual?)

 3 - Esse monitor, compensa mesmo? vai aumentar a minha reação e imersão dentro do  jogo?

 4 - Essa fonte já é (+++++) que o suficiente?

 5 - Esse gabinete conforta a todos os componentes sem nenhum problema?(espaço) e a Refrigeração do mesmo vai ficar boa?

 6 - Devo mexer em alguma configuração para melhor ganho de desempenho, seja ela na bios, oc, ou mudando a peça?

 7 - Bom custo x beneficio?

 8 - Dual Channel é realmente melhor, porque soma as hz?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AGRADEÇO A ATENÇÂO DE QUEM PUDER GASTAR UNS MINUTOS RESPONDENDO. :D

 

UP!

UP!

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA! acabei de criar a conta aqui no forum em busca de esclarecimentos, correto? então não conheço das regrais sociais do mesmo por enquanto, enfim, vamos ao que interessa! 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

essa é a configuração que eu estou querendo pegar, no dia de hoje, por isso, espero respostas hahaha, dos usuários mais presentes. agredece!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Gabinete X-Trike Aniquilator sem Fonte 5002B com 3 Baias Frontais Preto  - x1

 

CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1 - x1

 

CoolerMaster Cooler Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1 com LED Vermelho - x2

 

Cooler FAN Akasa AK174CC-4RAS 12cm c/ LED Colorido - x3

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - x1

 

Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) DDR3 1866MHz F3-14900CL9D-8GBSR - x1

 

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS - x1

 

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela, Compatível com FX - x1

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX - x1
 
Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB DUAL-X OC BOOST GDDR5 256B 11220-00-20G - x1
 
Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt - x1
 
Monitor Philips Gamer 1 Ms Gioco 21,5´ LCD, Full HD HDMI VGA - 223G5LHSB - x1

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bem, essa é a config, agora as minhas perguntas:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 1 - Essa config vão conseguir satisfazer as minhas vontades gamers de rodar no alto  e em full hd nos jogos de ultima geração?(não sou muito exigente, gosto do frame rate alto!)

 2 - Não a nenhum conflito de peças?(se há, qual?)

 3 - Esse monitor, compensa mesmo? vai aumentar a minha reação e imersão dentro do  jogo?

 4 - Essa fonte já é (+++++) que o suficiente?

 5 - Esse gabinete conforta a todos os componentes sem nenhum problema?(espaço) e a Refrigeração do mesmo vai ficar boa?

 6 - Devo mexer em alguma configuração para melhor ganho de desempenho, seja ela na bios, oc, ou mudando a peça?

 7 - Bom custo x beneficio?

 8 - Dual Channel é realmente melhor, porque soma as hz?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AGRADEÇO A ATENÇÂO DE QUEM PUDER GASTAR UNS MINUTOS RESPONDENDO. :D

 

UP!

UP!

UP!

À primeira vista essa fonte é uma cilada!

 

Opte por uma corsair CX430!

 

Placa mãe boa, mas se conseguir pegar uma com chipset 970, ficaria excelente.

 

Memórias excelentes. Porém, dual channel não vai trazer ganhos significantes nos jogos. Por economia, pegaria 1 pente apenas de 8 GB com latência CL9.

 

Placa de video. Se não for entusiasta, essa vai satisfazê-lo como descreveu. Mas poderia economizar, em alguns itens e pegar uma placa de video melhor. Pois ela é o centro de tudo para um gamer...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À primeira vista essa fonte é uma cilada!

 

Opte por uma corsair CX430!

Serio? mas ela diz ser 500w Reais, mas tambem não conheço essa marca, essa 430 vai suportar bem todos os componentes?

 

qual placa mãe seria essa? eu ia pegar a gigabyte ud3 (am3+), mas junto do 8350, mas eu acabei desistindo pelo valor, ia subir 1000 reais quase.

À primeira vista essa fonte é uma cilada!

 

Opte por uma corsair CX430!

 

Placa mãe boa, mas se conseguir pegar uma com chipset 970, ficaria excelente.

 

Memórias excelentes. Porém, dual channel não vai trazer ganhos significantes nos jogos. Por economia, pegaria 1 pente apenas de 8 GB com latência CL9.

 

Placa de video. Se não for entusiasta, essa vai satisfazê-lo como descreveu. Mas poderia economizar, em alguns itens e pegar uma placa de video melhor. Pois ela é o centro de tudo para um gamer...rs

entendi! quais itens? você diz, ajuda o pai aqui! 

já troquei pra corsair cx430 80 bronze

mative as memorias rams, o preço ta até mais barato dual channel, a hyper x savage 8gb ta 392 e a sniper 388

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio? mas ela diz ser 500w Reais, mas tambem não conheço essa marca, essa 430 vai suportar bem todos os componentes?

 

qual placa mãe seria essa? eu ia pegar a gigabyte ud3 (am3+), mas junto do 8350, mas eu acabei desistindo pelo valor, ia subir 1000 reais quase.

 

Agora que vi que vai usar uns trecos a mais como watercooler e tal...e sua vga é Amd que consome um "pouco" mais que as nvidia...

 

Por garantia 500w...ou, Corsair CX500...

 

Pode ser também Seasonic, XFX ou EVGA...nessa faixa de potência...que tenham pelo menos o 80 PLUS Bronze e PFC ativo.

 

Há muitos relatos de queima dessa fonte. Eu, inclusive já tive uma experiência negativa com ela.

 

As placas mãe 970 a que me referia são: Gigabyte GA-970 (de qualquer série) e Asus M5A97  R.20...

De que forma você vai pagar tudo isso?

 

Você mesmo vai montar?

 

Já cogitou comprar montado na Pichau?

 

Por exemplo:

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

 

Obs.: Configuração  bem melhor que a sua (Nvidia/Intel).

 

E essa loja tem a aprovação minha e da galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que vai usar uns trecos a mais como watercooler e tal...e sua vga é Amd que consome um "pouco" mais que as nvidia...

 

Por garantia 500w...ou, Corsair CX500...

 

Pode ser também Seasonic, XFX ou EVGA...nessa faixa de potência...que tenham pelo menos o 80 PLUS Bronze e PFC ativo.

 

Há muitos relatos de queima dessa fonte. Eu, inclusive já tive uma experiência negativa com ela.

 

As placas mãe 970 a que me referia são: Gigabyte GA-970 (de qualquer série) e Asus M5A97  R.20...

bom, troquei de fonte para uma de 600W parece ser bem recomendada, e coloquei a mobo que voce disse 300 reais amais que compensam na sua opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, troquei de fonte para uma de 600W parece ser bem recomendada, e coloquei a mobo que voce disse 300 reais amais que compensam na sua opiniao?

De que forma você vai pagar tudo isso?

 

Você mesmo vai montar?

 

Já cogitou comprar montado na Pichau?

 

Por exemplo:

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

 

Obs.: Configuração  bem melhor que a sua (Nvidia/Intel).

 

E essa loja tem a aprovação minha e da galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que vai usar uns trecos a mais como watercooler e tal...e sua vga é Amd que consome um "pouco" mais que as nvidia...

 

Por garantia 500w...ou, Corsair CX500...

 

Pode ser também Seasonic, XFX ou EVGA...nessa faixa de potência...que tenham pelo menos o 80 PLUS Bronze e PFC ativo.

 

Há muitos relatos de queima dessa fonte. Eu, inclusive já tive uma experiência negativa com ela.

 

As placas mãe 970 a que me referia são: Gigabyte GA-970 (de qualquer série) e Asus M5A97  R.20...

De que forma você vai pagar tudo isso?

 

Você mesmo vai montar?

 

Já cogitou comprar montado na Pichau?

 

Por exemplo:

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

 

Obs.: Configuração  bem melhor que a sua (Nvidia/Intel).

 

E essa loja tem a aprovação minha e da galera aqui.

eu mesmo iria montar, estou pesquisando bastante os valores, tenho um pouco de conhecimento. mas não muito. a realidade é que eu ia montar tudo igual porém, com um fx8350 e 

Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-990XA-UD3 AM3+ Box

muito bem recomendada para os processadores 8350. mas como disse uma grana amais.

 

essa config intel da pichau ta mais forte que a minha? eu quero am3+ porque eu gostei dessa placa da amd, 256 pinos 2gb.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso.

I5 4440 = R$749,90

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440/?tag=i5%204440

 

Gigabyte H97 HD3 = R$384,50

http://www.kabum.com.br/produto/58537/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-hd3-lga-1150-box/?tag=placa%mae%h97

 

8 GB 1600Mhz = R$310,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666293204-kit-memorias-gskill-sniper-8gb-2x4gb-ddr3-1600mhz-cl9-_JM

 

1 tb Seagate = R$265,90

http://www.kabum.com.br/produto/24874/hd-seagate-sata-iii-barracuda-7200-1tb-st1000dm003/?tag=seagate%201%20tb

 

Corsair CX430 = R$199,90

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=corsair%20430w

 

GTX 970 Galax = 1518,02

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

 

Total: R$3428,22 à vista

 

Obs.: Falta leitor dvd, gabinete e periféricos...

 

Rodaria tudo! No full...

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso. o que você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso.

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso. o que você recomenda?

Tentaria garimpar uns bons preços no kit: i5 4440 + modo h97 + Gtx 960....conforme apontei lá em cima...

Lembrando que uma fonte de 430w já dá conta do recado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso.

dei uma olhada, mas ta muito acima do valor, o pc que eu montei, da 4k mas já vem com tudo, até monitor. tinha que ser algo pra mesma config, por exemplo, placa-mãe + processador+ placa de video, até uns 2k tem que dar isso. o que você recomenda?

 

E você vai pagar parcelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!