Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar cooler no Tiger Gamer


Posts recomendados

O Tiger Gamer tem capacidade para 3 coolers, 1 frontal, 1 traseiro e o outro eu não achei onde fica. O que quero saber é:

 

1- Qual a melhor forma de posicionar os fans (colocando ar pra dentro, tirando o ar, ect...)

2- Onde fica o 3º lugar pra colocar o fan

3- Qual marca de fan COM LED BRANCO comprar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou na dúvida quanto a isso também, e gostaria de saber  se os 2 cooler que já vem neles pegam e retiram ar (que pega e retira ja sei, quero saber qual retira e qual coloca e se tem como eu configurar isso)

Dando uma estudada, aprendi que:

- O ar frio fica em baixo e o ar quente fica em cima.

 

Então o cooler da frente puxa o ar frio, o cooler de trás retira o ar quente que sairá do processador, por exemplo, e o 3º cooler, que fica em cima, pode servir pra retirar o ar também.

Tem como configurar sim, é só saber a direção que as pás rodam e qual o sentido do ar.

 

 

 

3- Qual marca de fan COM LED BRANCO comprar

 

Cooler LED Branco - http://www.kabum.com.br/produto/51720/cougar-cooler-fan-dual-x-120x120x25mm-white-led-cf-d12hb-w/?tag=white%20led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...