Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel: Lenovo vs. Dell


Posts recomendados

Olá, pessoal

Tô necessitando de um novo notebook, sou leigo em informática e por isso fiz uma pesquisa. Considerando que não pretendo tirá-lo muito de casa e nem rodar jogos muito pesados (só alguns programas mais pesadinhos por causa da faculdade) e ainda analisando os preços e disponibilidade, fiquei na dúvida entre esses 2:
 

Ultrabook Flex 80C4000EBR Lenovo (R$ 2100 no Submarino)

 

Processador: Intel Core i7 (Modelo 4500U Barramento 1600Mhz Cache 3MB)

Chipset: Integrado

Memória RAM: 8GB

HD: 500GB

SSD: 8GB

Drives: Não possui

Tamanho da tela: 14" Touchscreen

Vídeo: Placa gráfica dedicada NVIDIA G720 (N14M-GE DDR3) 2GB

Alimentação: 4 células 48Wh

 

Dell Inspiron i14-5447-A30 (R$ 2500 no Submarino)

 

Processador: Intel Core i7

Chipset: Integrado

Memória RAM: 8GB

HD: 1TB

Drives: Não se aplica ao produto

Tamanho da tela: 14" Touchscreen

Vídeo: AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3

Alimentação: 3 células de íons de Lítio 43,50 WHr

 

Obs: Acabou que na seleção que fiz sobraram esses 2 com Touchscreen, mas não é uma necessidade não, até prefiro sem.

 

O que acham? Qual dos 2 comprar?
Se souberem de algum outro notebook que se encaixe nas minhas necessidades e com especificações parecidas, agradeço se me indicarem... (no máximo R$ 3000)

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, ao meu ver, entre os dois modelos citados acima, eu ficaria com o modelo Dell, se for mesmo esse preço. Por que nesse link ele está com um preço diferente. Dá uma olhada: http://www.submarino.com.br/produto/120612360/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a30-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1

 

Se eu estiver na página errada e o preço for mesmo 2,500, com certeza compensa mais esse modelo entre os dois. Possui maior armazenamento, e vem equipado com placa de vídeo dedicada. Custa mais caro, porém compensa em vista do outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...