Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Gigabyte customizadas para iTX


Posts recomendados

depende, se você acondicionar essas placas em cases com pouca ventilacao, isso será um problema.. mas nao por falta de qualidade da placa ou q placas mini itx sejam assim.. eu ja montei um pc com placa mini itx e nunca tive probls com relação a temperatura por justamente usar num gabinete bom para isso

 

 

com relação a qualidade de componentes, da usabilidade dela nao há nenhum tipo de interferencia.. a unica limitacao mesmo será no q diz respeito a instalacao de perifericos ja que a maioria so carrega um unico slot pci-e para a placa de video e nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo, pretendo instalar ela em um gabinete CoolerMaster K380, com 4 ( quatro ) fans ( uma frontal inspirando, uma inferior inspirando, uma superior expirando e outra traseira expirando. O problema seria o tamanho mesmo.

 

Configuração: Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

                       Processador I5-4440

                       Memorias 2 x Corsair Vengeance 4Gb 1600Mhz DDR 3 Black CMZ4GX3M1A1600C9

                       Fonte Corsair CMPSU-600CX 80 Plus Bronze

                       Gabinete CollerMaster K380

                       Filtro de linha DPS Clamper Multi Proteção

                       HD Western Digital WD10EZEX

                       CD/DVD Rom Lite On

                       Fans CollerMaster SickleFlow x 120 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RS Faria, não estou tendo problemas porque ainda não comprei a placa de vídeo. 

Estou justamente querendo evitar problemas, se é que vou ter um.

Como não conheço estras placa customizadas, bateu esta dúvida de ela ser diferente até nas conexões com a placa mãe.

Fico mais tranquilo com a sua resposta. Valeu.

 

Moderador, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...