Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX430 para GTX 760?


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Olá pessoal. Quero fazer um upgrade de VGA e já me decidi pela GTX 760, porém, queria saber se irá ser necessário trocar também de fonte, pois tenho uma CX430 que atualmente segura minha GTX 650 tranquilamente. Segue a configuração completa:

 

• Processador: Intel Core i5-2310 @ 2.90GHz
• Memória RAM: 4,00GB DDR3 
• Placa mãe: GA-B75M-D3H
• Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650
• Fonte Corsair CX430 modelo CP-9020046-WW que entrega totais 430w 
• SO: Windows 8 64 Bits
 
E já tirando mais uma dúvida, o processador em questão não vai dar gargalo com a 760? 
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Olá pessoal. Quero fazer um upgrade de VGA e já me decidi pela GTX 760, porém, queria saber se irá ser necessário trocar também de fonte, pois tenho uma CX430 que atualmente segura minha GTX 650 tranquilamente. Segue a configuração completa:

 

• Processador: Intel Core i5-2310 @ 2.90GHz
• Memória RAM: 4,00GB DDR3 
• Placa mãe: GA-B75M-D3H
• Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650
• Fonte Corsair CX430 modelo CP-9020046-WW que entrega totais 430w 
• SO: Windows 8 64 Bits
 
E já tirando mais uma dúvida, o processador em questão não vai dar gargalo com a 760? 
Obrigado desde já!

 

Poder usar a fonte você pode, ela tem potência suficiente e ainda com folga. O problema é que a fonte não tem dois cabos de alimentação PCI-E, ou seja, você precisará usar um adaptador. Não é o ideal, mas suporta sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder usar a fonte você pode, ela tem potência suficiente e ainda com folga. O problema é que a fonte não tem dois cabos de alimentação PCI-E, ou seja, você precisará usar um adaptador. Não é o ideal, mas suporta sim.

A fonte da PNY que eu estava vendo dizia vir na caixa um adaptador de Energia (6 pinos) PCI Express. É desse adaptador que preciso?

 

 

protect-img.php_1_8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte da PNY que eu estava vendo dizia vir na caixa um adaptador de Energia (6 pinos) PCI Express. É desse adaptador que preciso?

 

 

 

Sim, exatamente este. Atente-se que o uso de adaptadores não é o ideal. Certifique-se que estão bem encaixados para evitar problemas como curtos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...