Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alto falante


Posts recomendados

Pessoal, tô com o seguinte problema:

 

Há um tempo notei que não saía som de meu alto falante e constava como desabilitado e quando eu clicava pra habilitar não acontecia nada, simplesmente como se eu nem tivesse mexido nas configurações. Eu aplicava as alterações e fechava o menu e quando abria de novo continuava como desabilitado, mesmo eu tendo habilitado. O curioso é que o headset funcionava perfeitamente. Depois de muito tempo pesquisando uma solução sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar os drivers novamente para ver se resolvia mas o problema persiste agora de uma maneira diferente: o alto falante aparece como habilitado e funcionando no menu de opções de som mas na barra do Windows na lateral direita no ícone de caixa de som aparece que "nenhum alto falante ou fone de ouvido está conectado". Todo esse problema ocorreu "do nada" portanto não consigo falar uma possível causa.

 

Imagem do problema: http://i.imgur.com/8DoiszG.jpg

 

Se souberem como ajudar ficarei muito agradecido, não o que fazer  :mellow:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...