Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Suporta a GTX 970


Posts recomendados

Galera tenho uma fonte que na época que comprei era muito top, é a Cooler Master UCP 900W Ultimate. Estou pra comprar uma GTX 970 e queria saber se essa fonte roda. Em todas fabricantes de placas informam que uma fonte de 550W roda mais minha dúvida é com a saída 12V. A minha tem 25A na 12V1. Só que tem mais 4 saídas de 12V, a 12V1, 12V2, 12V3 e 12V4. O valor que se considera é só da 12V1 ou o somatório das 4?

Enfim, essa fonte roda uma GTX 970, pois na época paguei R$900,00 e não queria ter que desembolsar mais grana já que é uma fonte muito top. Segue fotos da caixa.

box2-8.jpg

 

 

 

 

 

 

04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 linhas de 12V.. Sua fonte é antiga, hein??

 

Nesse tipo de fonte, cada linha alimenta parte específica do PC.. Você precisa descobrir qual linha, alimenta o que.. Sabendo disso, dá pra dizer se suporta ou não....

 

Acredito que suporte sim.. Uma GTX 970 nem chega a 200 Watts de consumo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...