Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
glaubercordeiro

Minha Fonte Suporta a GTX 970

Recommended Posts

Galera tenho uma fonte que na época que comprei era muito top, é a Cooler Master UCP 900W Ultimate. Estou pra comprar uma GTX 970 e queria saber se essa fonte roda. Em todas fabricantes de placas informam que uma fonte de 550W roda mais minha dúvida é com a saída 12V. A minha tem 25A na 12V1. Só que tem mais 4 saídas de 12V, a 12V1, 12V2, 12V3 e 12V4. O valor que se considera é só da 12V1 ou o somatório das 4?

Enfim, essa fonte roda uma GTX 970, pois na época paguei R$900,00 e não queria ter que desembolsar mais grana já que é uma fonte muito top. Segue fotos da caixa.

box2-8.jpg

04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 linhas de 12V.. Sua fonte é antiga, hein??

Nesse tipo de fonte, cada linha alimenta parte específica do PC.. Você precisa descobrir qual linha, alimenta o que.. Sabendo disso, dá pra dizer se suporta ou não....

Acredito que suporte sim.. Uma GTX 970 nem chega a 200 Watts de consumo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem 5 anos hehehe, uso nela uma GTX 275 Zotac. Agora na ora de trocar a placa me deparei com essa questão da corrente na 12V. Complicado pois pague caro nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não encontrei a distribuição de potência nas linhas dessa fonte. Sem essa informação não da pra garantir 100% que a fonte é adequada para alimentar sua nova configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais