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minoso

[VIVO FIBRA] D-Link DMG 6661

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E aí galera, tudo bom?

 

Olha só, antes de postar eu dei uma fuçada no fórum e encontrei bastante 'problema relatado' desse DMG 6661 que a VIVO FIBRA tem utilizado para os clientes com 100mbps ou mais!

 

Dentre todos, encontrei esse aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1040037-dlink-dmg-6661/?hl=%2Bdmg+%2B6661#entry5979294

 

Como ele é antigo e não é bem visto ressuscitar coisa velha, estou criando este, tudo bem?

 

Enfim, o meu problema é exatamente o mesmo do nosso amigo que criou o tópico antigo.

 

Todos os computadores que estão via cabo funcionam perfeitamente, contudo o meu problema é na rede Wi-fi. Quando o roteador liga, ele conecta todos que estão solicitando acesso (celulares, notebooks e impressoras com IP fixos), ainda assim depois de um tempo nenhum outro dispositivo consegue retornar à rede, caso se desconecte ou a rede receba solicitação de um novo dispositivo. Ele fica tentando conectar e receber IP eternamente e no final acaba aparecendo mensagem de erro informando "não é possível conectar a esta rede". Para conseguir, eu preciso reiniciar o D-Link e então ele conecta todos, mas o problema volta a acontecer um tempo depois.

 

O que há de errado com essa ***** de @DLink Brasil? Não posso colocar um TP-Link que eu tinha aqui, pois ele é 10/100 não 100/1000 :(

 

Existe alguma configuração adicional que eu possa realizar nesse maldito DMG 6661 para liberar o Wireless sem transtornos? Já tentei alterar pra N ou G fixo, sem sucesso algum! Também já deixei apenas WEP na criptografia, nada :(

 

Por favor, alguém me ajuda? 

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Vou te dar as 2 únicas opções para resolver seu problema:

 

1) Ligue na operadora e abra um chamado informando seu problema (Wi-Fi travando, sendo necessário reiniciar o roteador toda hora); exija a troca do equipamento em questão.

 

2) Compre um roteador decente por sua conta e risco, ou use o seu de 100Mbps mesmo.

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Poxa, sério? Achei que era alguma coisa que estava faltando configurar pra liberar as bandas! Que zica!

Vou ver então de comprar um por conta, pois a vivo trabalha apenas com D-link :(

obrigado pelas dicas!

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Em Wireless Configuration altere os seguintes campos: Marque a opção Wireless Function Enable Desmarque a opção Wi-Fi Protected Setup Multiple SSID

 

index: Selecione a opção WLAN 2.4Ghz. 

 

SSID: Crie um nome para sua rede sem fio. 

 

Marque a opção Enable Access Point.

 

Country: Brasil Channel: 

 

Selecione canal 11.

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@DLink Brasil agradeço a atenção, mas não mudou nada. O problema continua.

 

Alguma outra sugestão mais específica ou posso jogar esse dispositivo no lixo?

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