Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crollen

Toca disco Pioneer PL-910: Ajuda com a agulha

Recommended Posts

Aê pessoal!! Adquiri na internet um toca discos Pioneer PL-910 (anexei logo abaixo a foto que achei dele na internet), mas ele está sem agulha. Fui buscar informações, e parece que a agulha é a PTPL0910. Revirei toda a internet em busca desta agulha e só achei num site internacional que não vende para o Brasil! :(

Então, penso eu que talvez a LESON tenha uma agulha similar... tentei buscar informações de agulhas similares para este toca discos e não encontro nada.

Pessoal, me ajudem por favor: Alguém sabe de um modelo compatível de agulha para este toca discos? Ou eu deveria trocar a cápsula?

post-771730-0-96209600-1435284585_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil de encontrar uma semelhante ou similar! Elas são exclusivas para um determinado tipo de cápsula!...

Você terá que trocar a cápsula completa, entre em contato com a "Casa dos Toca Discos", eles poderão te orientar melhor...

http://www.casadostocadiscos.com.br/agulhas-de-toca-discos.html

http://catodi.com.br/agulhas.html

Os dois links são da mesma loja.

Na época precisei de uma agulha para um antigo CCE DD-8080, e já não existia mais! (Uns 2 anos atrás), a solução foi trocar a cápsula completa!.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2015 às 23:12, crollen disse:

Aê pessoal!! Adquiri na internet um toca discos Pioneer PL-910 (anexei logo abaixo a foto que achei dele na internet), mas ele está sem agulha. Fui buscar informações, e parece que a agulha é a PTPL0910. Revirei toda a internet em busca desta agulha e só achei num site internacional que não vende para o Brasil! :(

Então, penso eu que talvez a LESON tenha uma agulha similar... tentei buscar informações de agulhas similares para este toca discos e não encontro nada.

Pessoal, me ajudem por favor: Alguém sabe de um modelo compatível de agulha para este toca discos? Ou eu deveria trocar a cápsula?

94211-pioneer_pl910_linear_tracking_drawer_load_turntable_.jpg

Eu consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais