Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador e AP deixando se ser enxergado na rede


Posts recomendados

Olá galera do C.H. estou com um problema chato e intrigante aqui na empresa. Os 2 AP da dlink modelo: DAP-1360 simplesmente pararam de enxergar o sinal do roteador da GVT o POWER BOX quando eu vou na opção "Site Survey", mas aparece outros roteadores da redondeza, porém todos demais dispositivos conectam normalmente no mesmo roteador. O mais interessante que todos 2 dão o mesmo problema inclusive levei pra testar em outro roteador-modem que tenho em casa e também não enxergou, apenas aparecia as demais conexões da minha rua.

Agora pra completar, meu amigo me pediu pra olhar o roteador 3g dele da encore modelo: ENHWI-3GN3, e o mesmo também deixou de ser enxergado.

Ja configurei eles varias vezes inclusive atualizei a firmware e mesmo assim nada adiantou.

Ate o momento não consegui achar ninguém com problema semelhante para achar a solução.

Segue as fotos dos modelos dos aparelhos:

 

AP DA DLINK MODELO: DAP-1360

 

DAP-1360.jpg

ROTEADOR 3G ENCORE MODELO: ENHWI-3GN3

hugePhoto_0.jpg

 

Obrigado a todos e espero a colaboração de vocês para resolução desse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!