Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim, configuração completa. Da pra melhorar?


Posts recomendados

Processador i5 4440

Placa mãe h97m-d3h

memoria ram Corsair vengeance 2x4 1600 mhz c9

HD Western digital 1TB

Fonte CX 500w 80 plus bronze, pfc ativo

Gabinete PCYES Wolf

 

Gpu ainda nao decidi, com tantos lançamentos, e o dolar em alta, to esperando da uma melhorada. Não tenho pressa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. A única coisa que pode melhorar aí é adicionar um SSD caso você ache necessário.

Esqueci do SSD mas vou manda um Samsung 850 EVO 120 gb. Pra fecha!

PCYES Wolf eu acho caro para o que oferece. Procure um Rhino.

Fonte depende da placa de vídeo. Tem em mente qual pretende comprar?

 

Dependendo, economizando na fonte e gabinete tu encaixa um SSD aí.

 

De resto ta de buenas. :joia:

O ssd eu ja vou colocar esqueci de postar rs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sendo assim não tem mais o que melhorar aí, só caprichar na escolha da VGA  :lol:

Se realmente quiser melhorar algo pode comprar outro cooler para o CPU a fim de mante-lo em temperaturas mais baixas, assim como ventoinhas adicionais para o gabinete. Mas tudo isso é opcional e você não vai enfrentar problemas se optar por não fazer isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim não tem mais o que melhorar aí, só caprichar na escolha da VGA  :lol:

Se realmente quiser melhorar algo pode comprar outro cooler para o CPU a fim de mante-lo em temperaturas mais baixas, assim como ventoinhas adicionais para o gabinete. Mas tudo isso é opcional e você não vai enfrentar problemas se optar por não fazer isto.

Valeu :D to esperando chegar as novas vga da amd no brasil pra ver os reviews, a fury e a nano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!