Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, estou procurando um bom PC para jogos completo (monitor e tudo mais). Gostaria de algumas recomendações.
Eu vejo que a maioria aqui pede pelo preço, mas eu não sei o quão dispostos estou a gastar pois não sei o que cada PC pode fazer.
Gostaria de uma máquina capaz de rodar todos os lançamentos no ultra por pelo menos um ano e, no high por pelo menos uns 3 ou 4 anos. Com um foco muito grande no custo-benefício do PC. Importo somente com jogos. Quanto ficaria essa brincadeira?
Monitor compatível de 21'' ou similar seria suficiente. Estabilizadores, no-breaks e etc, vale a pena?

Muito obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com R$ 3700 você consegue montar um PC que roda todos os jogos atuais no ultra em FHD, isso sem contar monitor e periféricos. Um monitor FHD custa na média de R$ 500, sendo assim o custo iria para R$ 4200 + fretes. Jamais use estabilizador, ele só prejudica sua fonte e seus componentes, ligue direto na tomada ou compre um bom filtro de linha que custa na faixa dos R$ 100~150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

i5 4440

GA-H97M-D3H

Corsair Vengeance ou G.Skill 8GB 1600MHz CL9

GTX 970 (Gigabyte, EVGA, ASUS, Galax)

Western Digital 1TB

CX-500w ou Seasonic 520w S12II

Gabinete de sua preferência

 

Pesquise por preços na Kabum e na Guerra Digital, são os lugares em que você vai achar todos esses componentes com o menor preço.

 

E o monitor pegue este: http://www.kabum.com.br/produto/55158/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-hdmi-reader-mode-flicker-safe-super-resolution-super-energy-saving-22mp55hq-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham da gtx 960? A diferença de preço é muito grande em relação a 970, e no desempenho? E sobre a r9 380/390?

A diferença de preço reflete na performance. O preço é bem menor, mas o desempenho também fica muito abaixo. É um nível completamente diferente.

 

Quanto a 380, ela fica bem no meio da 960 e a 970. Tanto em preço como em desempenho, embora esse útlimo fique um pouco mais pro lado da 960 do que da 970. Se você tem dinheiro para ela (mas não para uma 970), então vale a pena sim.

 

Já o mesmo não pode ser dito da 390. Resumindo, não compre. Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de 970 mesmo, fiz uma lista na pichau porque eles ja montam o PC na loja e acho que os preços não estão muito diferentes da kabum ou da guerra virtual (conferi alguns itens). Entretanto não tinha a fonte seasonic ou corsair, a marca é tão importante assim? Tem EVGA, cougar, Cooler Master, PCYES e Zalman. obg.

http://postimg.org/image/bt4g9tgph/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!