Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pegaria o da Walmart de R$ 549.

Você pode deixar o cabo HDMI do PC conectado nele e deixar as outras conexões também ocupadas por outros cabos (vídeo composto, etc.) e apenas selecionar pela tecla input qual entrada de vídeo quer usar. Ele diz ter conversor digital, sendo assim se o sinal de TV aberta digital estiver disponível na sua cidade basta conectar o cabo coaxial que o sinal em HD vai estar disponível, para isso você vai precisar de uma antena UHF.

Mas se a sua cidade não tiver sinal digital você ainda consegue receber o sinal analógico tranquilamente.

Comprei ele, aqui em casa pega bem os canais HD :D valeu.

Procurei review desse monitor, mase não achei nenhum, quando chegar farei um aqui no fórum ^^

Agora só falta a cpu kk

• Curtir 2
Postado

@LFSO,acha que é bom negócio mesmo? Lembre-se que o soquete é 1155,que vai acabar no ano que vem.Sem falar nas instrucçoes que este processador vai precisar para rodar as novas tecnologias.

E acho meio difícil ele superar os FX oito núcleos,depois do DX12.Veja este vídeo com um 8320ee VGA parruda e memos 1866mhz,que eue recomendo sempre com os AMD.

Este vídeo que você mostrou esta a só 30FPS, nem mostra Frame Rate nem Frame time, não vou ficar perdendo meu tempo analisando de olhômetro, jogando se sente o FPS  baixo bem mais fácil, 30 FPS pra vídeo é muito liso, Cinema usa 24FPS na maioria dos filmes, raros são gravados e exibidos em 48FPS. Um i5 de segunda geração empurra bem até SLI de 780Ti, logo empurra qualquer TOP single como até Titan X que perde feio para um SLI deste, imagina um de terceira, só porque o FX é mais novo não significa ser melhor, nem 8350 pega este i5, no teste ai nem FX TOP lol.  Para 4K fica TOP i5, pois é 4 vezes mais resolução que 1080P, se segurou 2 VGAs bem mais parrudas que a 380 em 1080P, segura 4 VGAs parrudas em 4K facilmente, pois 4K é VGA Bound, por isso AMD e Intel praticamente empatam em 4K beleza. Esta CPU ai é manca, até i3 é melhor que um 8350 pra jogos, imagina este troço ai, olha um i5 de segunda geração a só 3,3 Ghz ganhando do FX de 5Ghz KKK. http://gamegpu.ru/images/remote/http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Metro_Last_Light_Redux-test-mtero_ll_proz.jpg Nem perdi meu tempo vendo o vídeo do Batman inteiro, entrei vi que nem FPS ou FM mostra e sai, odeio jogos em terceira pessoa e jogos de filme, não conheço um que presta pra mim. DX12 vai fazer qualquer PC TOP hoje virar Mid pelo menos, pois todo DX novo vem pesadão, lembra do Crysis de 2007 em DX10 que nem se desse para colocar 4 8800 Ultra roda liso em 1080P  com média de 60FPS no ultra em AA4 nem tem bom desempenho, é LAG pra todo lado, cai de 24FPS, chega a travar, e olha que ele fica bonito mesmo em AA8X, em 4X as folhas ficam serrilhadas ainda em 1080P, jogo em 4X pois 8X pesa muito, , hoje as VGAs estão brutas, só duas Tops como Titan X já rodam 4K no talo liso, nem minha 6870 roda ele com tudo no talo sem cair de 30, coloco tudo no talo em 1080P AA4 menos Motion Blur que só atrapalha a jogabilidade e como FPS e não cai de 30 com muitos inimigos e explosões, CPU em Crysis até Core 2 Duo com Over segura ou i3, é leve de CPU. Este DX não será exceção, falavam que o Crysis de 2007 rodaria liso no talo em uma 8800GT, falavam que seria bonito e leve, 8 anos depois o pessoal até das antigas ainda cai nesta lorota, se o DX12 vier leve, vão segurar as VGAs pelo driver, e vão melhorando ela aos poucos OK, nemhuma marca lança um produto com 100% de potencila de uma vez, quarda cartas na manga. O pessoal de 7950X2 e Cross de AMD 1900 que trocaram de VGA para DX10 na época se deram mal, quem teve 8800GT teve que rodar em DX9 mesmo que é no High, ou a 1024X768 no Very High com 8800Ultra. DX10 é Very High nele, no XP dava para colocar até no High, mas tinha uns mods que deixavam mais bonito até que Very High no XP, ou seja queriam empurrar uma VGA DX10 KKK, nem se desse pra colocar 4 dela roda ele liso. o jogo é bem programado, para 2007 é o melhor jogo do ano e ficou sendo o melhor em gráficos por anos, bate ainda muito jogo "New Generation" no Talo em 1080P AA8X e 64bits deve bater qualquer jogo até de PS4, ele só pesa muito para VGA, jogo bugado é Minecraft e ARMA 3. Olha 3 8800 Ultra peidando no Crysis,Sente a travada em 3:30, em 1920X1200 com só 2X de AA, era pra zerar o FPS, mas como o jogo travou não se mostrou o FPS real, ficou 21. https://www.youtube.com/watch?v=eP3Ifl9lpqQ Até parece que Nvidia e AMD querem ver VGAs Mids e CPUs baratas rodando em DX12 no talo nem que seja a só 1080P, nesta eu não caio, é só pra pessoas com VGAs DX11 mas boas como a 780 trocarem pra nem que seja uma 970 KKK, fica praticamente a mesma coisa, vai ter que rodar em DX12 no medium ou em DX11 no Ultra mesmo em 1080P OK. As VGAS hoje estão as mais parrudas de todos os tempos relativamente, só duas Tops já rodam 4K liso. RAM hoje é 2400 mesmo em PM de 1600, o JEDEC regula os Mhz para 1600 e as latencias melhoram muito, pra jogos CPU bond faz mais diferença boa latência do que Mhz alto, por isso para jogos DDR4 hoje é queimar grana, tem CL de 15 a 16 a 2400Mhz. Se o JEDEC não regular automaticamente, basta regular na BIOS. Melhor 2400 do mercado é esta, pois é CL10 Gskill, marca mais TOP de RAM, mesmo sendo barata, sempre botei fé na Gskill mesmo quando ela não era TOP, mas já tinha o melhor custo beneficio, hoje é TOP e barata. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668097106-memoria-gskill-trindt-x-8gb-2-x-4gb-2400mhz-_JM FX é lixo cara, um i5 é melhor, tem "8 núcleos" bem fracos, 4 fortes do i5 é melhor, se fosse 8 núcleos sem ser dividido em módulos seria melhor, a AMD andou pra trás com FX, tinha o X6 de 6 núcleos reais, e X4 com 4 e X3 com 4 e um desativado, que dava pra ativar em algumas PMs e CPUs, era loteria, poderia ficar dando erro ou até perder a CPU se pegou um bichado, bastava melhorar o X6 ele que bateria até i5, i7 não né, mas usa uma arquitetura parecida com o Core 2 Quad que é 2 módulos com 2 núcleos, só acrescentaram mais 2 módulos. o FX "Octa" é dividido em 4 módulos com 2 núcleos cada, ou seja tem que dividir a cache, seria como escrever um texto rapidamente dividindo a caneta com uma outra pessoa, pois a cache que manda a informação pra CPU. Se o FX fosse bom para jogos já seria hoje, W7 já usa bem CPUs Octa OK, se o DX12 pesar menos pra CPU o que não faz diferença hoje, até i5 segura bem os jogos até com multi GPU, o i5 vai disparar mais ainda na liderança, porque melhorariam só pra AMD, se a maioria do pessoal usa Intel né. FX é tão lixo de desempenho por núcleo, que meu I5 de só 3,2 Ghz no Turbo, estrupa até FX com Over bruto com Watercooler no Super pi, que usa só 1 núcleo da CPU, só nitrogênio liquido pra bater ele, mas ai perde até pra I7 4790K Stock kkk. FX só é bom para quem vai editar e é duro pois tem muitos núcleos, ai sai um pouco melhor que meu i5 um 8350 gastando bem mais energia, pois programas de edição usam até trocentos núcleos, já jogos passou de 4 é difícil dar diferença.

Postado

Este vídeo que você mostrou esta a só 30FPS, nem mostra Frame Rate nem Frame time, não vou ficar perdendo meu tempo analisando de olhômetro, jogando se sente o FPS  baixo bem mais fácil, 30 FPS pra vídeo é muito liso, Cinema usa 24FPS na maioria dos filmes, raros são gravados e exibidos em 48FPS. Um i5 de segunda geração empurra bem até SLI de 780Ti, logo empurra qualquer TOP single como até Titan X que perde feio para um SLI deste, imagina um de terceira, só porque o FX é mais novo não significa ser melhor, nem 8350 pega este i5, no teste ai nem FX TOP lol.  Para 4K fica TOP i5, pois é 4 vezes mais resolução que 1080P, se segurou 2 VGAs bem mais parrudas que a 380 em 1080P, segura 4 VGAs parrudas em 4K facilmente, pois 4K é VGA Bound, por isso AMD e Intel praticamente empatam em 4K beleza. Esta CPU ai é manca, até i3 é melhor que um 8350 pra jogos, imagina este troço ai, olha um i5 de segunda geração a só 3,3 Ghz ganhando do FX de 5Ghz KKK. http://gamegpu.ru/images/remote/http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Metro_Last_Light_Redux-test-mtero_ll_proz.jpg Nem perdi meu tempo vendo o vídeo do Batman inteiro, entrei vi que nem FPS ou FM mostra e sai, odeio jogos em terceira pessoa e jogos de filme, não conheço um que presta pra mim. DX12 vai fazer qualquer PC TOP hoje virar Mid pelo menos, pois todo DX novo vem pesadão, lembra do Crysis de 2007 em DX10 que nem se desse para colocar 4 8800 Ultra roda liso em 1080P  com média de 60FPS no ultra em AA4 nem tem bom desempenho, é LAG pra todo lado, cai de 24FPS, chega a travar, e olha que ele fica bonito mesmo em AA8X, em 4X as folhas ficam serrilhadas ainda em 1080P, jogo em 4X pois 8X pesa muito, , hoje as VGAs estão brutas, só duas Tops como Titan X já rodam 4K no talo liso, nem minha 6870 roda ele com tudo no talo sem cair de 30, coloco tudo no talo em 1080P AA4 menos Motion Blur que só atrapalha a jogabilidade e como FPS e não cai de 30 com muitos inimigos e explosões, CPU em Crysis até Core 2 Duo com Over segura ou i3, é leve de CPU. Este DX não será exceção, falavam que o Crysis de 2007 rodaria liso no talo em uma 8800GT, falavam que seria bonito e leve, 8 anos depois o pessoal até das antigas ainda cai nesta lorota, se o DX12 vier leve, vão segurar as VGAs pelo driver, e vão melhorando ela aos poucos OK, nemhuma marca lança um produto com 100% de potencila de uma vez, quarda cartas na manga. O pessoal de 7950X2 e Cross de AMD 1900 que trocaram de VGA para DX10 na época se deram mal, quem teve 8800GT teve que rodar em DX9 mesmo que é no High, ou a 1024X768 no Very High com 8800Ultra. DX10 é Very High nele, no XP dava para colocar até no High, mas tinha uns mods que deixavam mais bonito até que Very High no XP, ou seja queriam empurrar uma VGA DX10 KKK, nem se desse pra colocar 4 dela roda ele liso. o jogo é bem programado, para 2007 é o melhor jogo do ano e ficou sendo o melhor em gráficos por anos, bate ainda muito jogo "New Generation" no Talo em 1080P AA8X e 64bits deve bater qualquer jogo até de PS4, ele só pesa muito para VGA, jogo bugado é Minecraft e ARMA 3. Olha 3 8800 Ultra peidando no Crysis,Sente a travada em 3:30, em 1920X1200 com só 2X de AA, era pra zerar o FPS, mas como o jogo travou não se mostrou o FPS real, ficou 21. https://www.youtube.com/watch?v=eP3Ifl9lpqQ Até parece que Nvidia e AMD querem ver VGAs Mids e CPUs baratas rodando em DX12 no talo nem que seja a só 1080P, nesta eu não caio, é só pra pessoas com VGAs DX11 mas boas como a 780 trocarem pra nem que seja uma 970 KKK, fica praticamente a mesma coisa, vai ter que rodar em DX12 no medium ou em DX11 no Ultra mesmo em 1080P OK. As VGAS hoje estão as mais parrudas de todos os tempos relativamente, só duas Tops já rodam 4K liso. RAM hoje é 2400 mesmo em PM de 1600, o JEDEC regula os Mhz para 1600 e as latencias melhoram muito, pra jogos CPU bond faz mais diferença boa latência do que Mhz alto, por isso para jogos DDR4 hoje é queimar grana, tem CL de 15 a 16 a 2400Mhz. Se o JEDEC não regular automaticamente, basta regular na BIOS. Melhor 2400 do mercado é esta, pois é CL10 Gskill, marca mais TOP de RAM, mesmo sendo barata, sempre botei fé na Gskill mesmo quando ela não era TOP, mas já tinha o melhor custo beneficio, hoje é TOP e barata. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668097106-memoria-gskill-trindt-x-8gb-2-x-4gb-2400mhz-_JM FX é lixo cara, um i5 é melhor, tem "8 núcleos" bem fracos, 4 fortes do i5 é melhor, se fosse 8 núcleos sem ser dividido em módulos seria melhor, a AMD andou pra trás com FX, tinha o X6 de 6 núcleos reais, e X4 com 4 e X3 com 4 e um desativado, que dava pra ativar em algumas PMs e CPUs, era loteria, poderia ficar dando erro ou até perder a CPU se pegou um bichado, bastava melhorar o X6 ele que bateria até i5, i7 não né, mas usa uma arquitetura parecida com o Core 2 Quad que é 2 módulos com 2 núcleos, só acrescentaram mais 2 módulos. o FX "Octa" é dividido em 4 módulos com 2 núcleos cada, ou seja tem que dividir a cache, seria como escrever um texto rapidamente dividindo a caneta com uma outra pessoa, pois a cache que manda a informação pra CPU. Se o FX fosse bom para jogos já seria hoje, W7 já usa bem CPUs Octa OK, se o DX12 pesar menos pra CPU o que não faz diferença hoje, até i5 segura bem os jogos até com multi GPU, o i5 vai disparar mais ainda na liderança, porque melhorariam só pra AMD, se a maioria do pessoal usa Intel né. FX é tão lixo de desempenho por núcleo, que meu I5 de só 3,2 Ghz no Turbo, estrupa até FX com Over bruto com Watercooler no Super pi, que usa só 1 núcleo da CPU, só nitrogênio liquido pra bater ele, mas ai perde até pra I7 4790K Stock kkk. FX só é bom para quem vai editar e é duro pois tem muitos núcleos, ai sai um pouco melhor que meu i5 um 8350 gastando bem mais energia, pois programas de edição usam até trocentos núcleos, já jogos passou de 4 é difícil dar diferença.

Eu li umas 2 vezes pra tentar entender, porque você fala em muitos termos técnicos, e eu não manjo muito, mas eu entendi que pra você qualquer FX é ruim(lixo), e perde pra i5, eu acho.

• Curtir 1
Postado

Eu li umas 2 vezes pra tentar entender, porque você fala em muitos termos técnicos, e eu não manjo muito, mas eu entendi que pra você qualquer FX é ruim(lixo), e perde pra i5, eu acho.

Perfeito, você conseguiu resumir aquele livro em uma frase ashduasdhuashduasdhuasd

• Curtir 1
Postado

Faça igual eu... ignore o posts dele usando a ferramenta do forum.

E de termos técnicos o texto dele não tem nada. Só vejo as palavras "TOP", "Beleza" e "OK" a cada duas ou três palavras sem sentido.

• Curtir 5
Postado

Faça igual eu... ignore o posts dele usando a ferramenta do forum.

E de termos técnicos o texto dele não tem nada. Só vejo as palavras "TOP", "Beleza" e "OK" a cada duas ou três palavras sem sentido.

Entendi hahaha, termo técnico que eu digo são algumas coisas que eu não manjo, tipo "JEDEC", entre outras, mas que para vocês deve ser normal rs

Postado

@LFSO,voce escreveu tanto para repetir o que já tinha dito.

1- que memórias de 2400mhz são melhores,mesmo quando o processador não trabalha com a frequẽncia(um absurdo!)

2-que os Fx são um lixo(não é verdade)

3- que um I5 de duas gerações passadas vai continuar sendo equivalente aos I5 atuais e os novos Skylake que virão

4- que ox FX tem núcleos divididos(aí voce está sonhando!)

O FX não tem núcleo "dividido".Ele tem dois núcleos "inteiros" dentro de um módulo,assim como uma casa com 8 pessoas,sendo duas no quarto,duas na sala,duas na varanda e duas na cozinha.Acaso são meias pessoas? 

É a mesma coisa,voce está confundindo "Bife de caçarolinha" com "Rifle de caçar rolinha",parece igual,mas é muito diferente!

Quanto ao DX 12,os testes mostram que é outra plataforma e que os processadores vão melhorar muito para quem joga em full HD.

Boa sorte! 

• Curtir 3
Postado

@LFSO,voce escreveu tanto para repetir o que já tinha dito.

1- que memórias de 2400mhz são melhores,mesmo quando o processador não trabalha com a frequẽncia(um absurdo!)

2-que os Fx são um lixo(não é verdade)

3- que um I5 de duas gerações passadas vai continuar sendo equivalente aos I5 atuais e os novos Skylake que virão

4- que ox FX tem núcleos divididos(aí voce está sonhando!)

O FX não tem núcleo "dividido".Ele tem dois núcleos "inteiros" dentro de um módulo,assim como uma casa com 8 pessoas,sendo duas no quarto,duas na sala,duas na varanda e duas na cozinha.Acaso são meias pessoas? 

É a mesma coisa,voce está confundindo "Bife de caçarolinha" com "Rifle de caçar rolinha",parece igual,mas é muito diferente!

Quanto ao DX 12,os testes mostram que é outra plataforma e que os processadores vão melhorar muito para quem joga em full HD.

Boa sorte! 

@oldnoob,e os demais

R$ 820,16 à vista

R$ 1.066,66 à vista

à vista R$1.061,86

R$ 838,01 à vista

à vista R$819,46 (A QUE VOCÊ MOSTROU)

Desculpa novamente vir aqui perguntar a mesma coisa, coisa que inclusive já me explicou, a r9-270 é inferior a r7-370 certo? mesmo pesando no futuro e no dx12, ainda assim ela é melhor?
r9-280 é inferior a r8-380? ou é ao contrário? double-dissipation seria um diferencial?
referente a marcas, qual a melhor? sapphire? xfx? gigabyte? 

Valeu pessoal. É que não entendo muito, e a minha maior dúvida é referente a VGA, porque é o item mais caro, e o que tem mas opções diferentes.
Estou todo dia procurando por promoções, por isso as perguntas, valeu guys.
Postado

O FX divide cache OK, logo é dividido em módulos, não falei em meio núcleo, é um núcleo completo, mas divide cache com outro, foi o que eu falei pode ver, não sei da onde tirou que eu disse que ele tem núcleo dividido, quem tem núcleos incompletos é o Cell do PS3, só tem um núcleo principal completo, os outros são auxiliares, por isso PS3 apanha do Tri Core do 360, pela CPU manca, difícil de programar e GPU fraca. Logo o erro foi seu, não seria como duas pessoas por quarto nem sonhando. http://www.xbitlabs.com/images/cpu/amd-fx-8150/slide-6.png Memoria com Clock alto, melhora muito a latência em Clock baixo, dá para colocar fácil uma 2400Mhz CL10 em 1600 CL6, já uma 1600 boa costuma vir com CL9. Imagina a luta para achar uma RAM mais lenta em um PC antigo, sai mais fácil e barato comprar uma DDR2 ou DDR de Clock mais alto beleza,  latência até fica melhor que uma ram de clock baixo nativo. Pode conferir que a RAM vem com várias regulagens de latência e Clock automáticas, antes era chamado de JEDEC, hoje é XMP. http://www.hardwareheaven.com/reviewimages/kingston-hyperx-beast-memory/cpuz.jpg Se não regular para 1600 automaticamente, acho difícil,  basta regular na bios, qualquer tutorial de como configurar XMP ensina, falo OK, beleza, falo TOP para não falar a melhor que ocupa mais espaço, até analfabeto sabe que TOP é topo, tudo para ajudar na compreensão, já que não gosta não coloco mais. Só compra RAM abaixo de 2400 hoje quem é desinformado ou quer uma 1333 barata, pois a 1600 boa com dissipador é até mais cara que uma 2400 CL10. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668097106-memoria-gskill-trindt-x-8gb-2-x-4gb-2400mhz-_JM Esta é a melhor RAM 2400 que já vi, é Gskill melhor marca de RAM do mundo, mesmo sendo bem barata é TOP. É claro que um i5 de Quarta Geração é melhor que um de terceira, mas a diferença é menos de 3% no máximo em jogos pesados, ou seja empate técnico, isso com multi GPU de VGA TOP ainda, pelo mesmo Clock tecnicamente a diferença é nula e imperceptível para olhos humanos, só em Benchs faz diferença, Se não percebeu isso pode reconferir, 2FPS de um I7 de Quarta geração pra um de terceira com os FPS nas alturas nos 2, diferença imperceptível, pois os dois rodam bem acima de 60FPS.http://gamegpu.ru/images/remote/http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Metro_Last_Light_Redux-test-mtero_ll_proz.jpg Até i7 de primeira geração e i5 de segunda é melhor que o lixo do FX TOP ainda, imagina um 8350 que é concorrente real deles, para 4K até i5 roda liso, CPU cara pra jogos hoje é queimar dinheiro, se i5 segurou duas 780Ti de boa, para que i7 em jogos? Se nunca nem vi pelo menos uma 980 ou 290X em um PC ao vivo rodando jogos, tem maluco que coloca i7 com 760 ou até VGAs piores achando que a CPU ajuda VGA fraca, não vai ganhar nem frações de FPS um i7 com a 760, i5 já empurra ela 100% com folga, até i3 dependendo do jogo. Se tivesse um i7 de primeira ou i5 de segunda estaria com ele até hoje, o namorado da minha irma tem um i7 940 de só 2,8 Ghz com uma 650Ti boost e bate fácil meu PC, sobra muita CPU ainda e dá para ele colocar um 980X que é Hexa destravado, bate qualquer FX até o "OCTA" de 5Ghz fácil, fica pouca coisa atrás de um i4790K e custa praticamente o preço do FX8350 um 980X usado hoje, CPU usada é uma boa, CPU dura anos a décadas de uso intensivo, já comprei um Core 2 Duo 2,4Ghz usadão baratão pro segundo PC e não deu problema em anos de jogatina. O pessoal que reclama dos meus textos longos nem devem ler ele, não obrigo minguem a ler, se analisassem os gráficos veriam que ele está correto, até resumi bem ele. Vai sonhando que DX12 vai aliviar trabalho da CPU, nem pra VGA vai, nenhum DX em todos os tempos fez isso, os gráficos melhoram muito, mas o peso dos jogos sobe muito também. Quando sair o DX12 o pessoal vai cair do cavalo, vou rir do pessoal nos fóruns que acham que o que eu falo é lorota, preferem acreditar em marca de VGA, CPU e no Tio Bill KKK.

Postado

@LFSO,voce não sabe o que diz.

O Intel não trabalha com memórias maiores que 1600!!Ele simplesmente não usa 2400,com latẽncia alta ou baixa.Deixa de fantasia!!

Quanto ao FX o Teclab mostrou o FX 9590 com memos 1866 ficar pau a pau com I7-4790K,tanto em full HD quanto em 4K.

Faz um favor,vai ver se estou na esquina.

@Kelvin182,esta já é a segunda vez que voce pergunta isso e pra mim,tem gente aí do seu lado falando o contrário.Se não tiver,é muita neura sua.

voce tem placas com mesmo preço sendo uma delas de série antiga e outra de série nova.É só pegar a mais nova,é claro.

Inclusive já saiu o driver da AMD para o DX12.Não tem nem o que pensar.

Se tiver com pouca grana veja este teste inicial da R7 370:

A melhor marca AMD é a Saphire.

Dual Dissipassion é apenas 2 fans,a Saphire também tem.Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

@LFSO,voce não sabe o que diz.

O Intel não trabalha com memórias maiores que 1600!!Ele simplesmente não usa 2400,com latẽncia alta ou baixa.Deixa de fantasia!!

Quanto ao FX o Teclab mostrou o FX 9590 com memos 1866 ficar pau a pau com I7-4790K,tanto em full HD quanto em 4K.

Faz um favor,vai ver se estou na esquina.

@Kelvin182,esta já é a segunda vez que voce pergunta isso e pra mim,tem gente aí do seu lado falando o contrário.Se não tiver,é muita neura sua.

voce tem placas com mesmo preço sendo uma delas de série antiga e outra de série nova.É só pegar a mais nova,é claro.

Inclusive já saiu o driver da AMD para o DX12.Não tem nem o que pensar.

Se tiver com pouca grana veja este teste inicial da R7 370:

A melhor marca AMD é a Saphire.

Dual Dissipassion é apenas 2 fans,a Saphire também tem.Boa sorte!

Valeu @oldnoob, é neura mesmo, porque vejo vocês falando do dx12, e imaginei se ele seria bom pra r7-370 tanto quanto para as r9, desculpa, sou muito medroso na hora de investir haha, mas obrigado novamente cara õ/

Postado

Só para avisar que a AMD já anunciou uma atualização otimizada dos FX, assim, melhorando a perfomance em 40%, se isso ocorrer,  os FX 9XXX vão chegar na base dos i7, e sim, pelo que eu vi em relação ao DX 12, a perfomance vai ser bem superior, porém não tem como ter 100% de certeza por que só vai ter games em DX 12 lá para o fim do ano.

• Curtir 2
Postado

Para a grande maioria dos jogos GPU que é importante, nenhum roda bem com VGA fraca e CPU Top, mas a maioria roda liso em 1080p com CPU mid e VGA Mid, em mais resolução duas Tops com CPU Mid basta. mostrei que até i5 segura Multi VGA Top em 1080P ainda, imagina em 4K segura 4 com folga, 4K para teste de CPU é burrice, o coreto é 1024X768, que hoje só burro joga, monitor 1080P está barato e VGA pra jogar bem 1080p também, pois até 1080P não força muito a CPU, precisa de umas 4VGAs Tops pra isso, uma CPU média segura até multi GPU TOP em 4K, 4K serve só para testar VGA. Intel só vai a 1600Mhz de RAM no papel, em Over já bateu 4404MHz em DDR3, isso em junho 2014, DDR4 não sobe muito só deu  4431MHz com as latencia alta ainda e só 4GB, a RAM não poderia deixar de ser  G.SKILL TridentX um kit de 8GB Dual se acha por só uns 300 e poucos reais, 16Gb por só uns 600 e poucos reais para a melhor RAM do mundo é barato, se fosse qualquer outra marca com estes numeros de Over colocava sua RAM TOP em mais de 1000 reais. http://hexus.net/tech/news/ram/71193-gskill-broke-six-overclocking-world-records-computex/ Olha esta placa mãe bem boa e barata pra 1150.  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676528446-placa-me-asrock-z97-pro4-lga-1150-intel-z97-_JM Vai até a 2933Mhz em Over, que em RAM é bem fácil, é só pesquisar sobre regular XMP na Bios. http://www.asrock.com/mb/Intel/Z97%20Pro4/index.br.asp?cat=Specifications Tanto FX Top ou i5 já são otimos para jogos no talo hoje. 40% de melhora no FX KKK, para ter uma melhora dessa deveria ser núcleos com cache próprio, não compartilhado, nunca que vai melhorar tudo isso, falavam que o FX prestaria no W7, agora inventaram que vai prestar no W10, W7 já usa trocentos núcleos numa boa, parece a lorota das duas GPUs do XBOX, na fotografia da APU do XONE se vê uma só GPU manca ainda KKK. O pessoal tem que parar de acreditar em lorotas do fabricante. Oldnoob já participo do fórum desde 2006, mas já acessava ele no inicio de 2006, você é de 2012, que saber mais que eu ainda KKK, posso ter poucos posts, pois ficava só lendo, mais de tanta abobrinhas que li resolvi alertar o pessoal.

Postado

Agradeço a todos pelas respostas e pela ajuda prestada, tive boas dicas de todos, mas como só podemos escolher 1, vou escolher a que me fez "escolher" minha máquina, e assim que montar ela abro um tópico dizendo como ficou o desempenho! Obrigado caras!  :D

• Curtir 4
  • mês depois...
Postado

@LFSO,o usuário pediu uma máquina que coubesse no orçamento dele.Falar que tem que ter memória de 2400,que tal memória vai até 4400,que FX não roda,que placa Z97 é barata,etc, é chover no molhado.E eu nunca disse que sei mais que ninguém aqui,muito pelo contrário.Nem fico enchendo o saco de ninguém só para mostrar que sou mais antigo e por isso sei mais que fulano ou beltrano.

Meu negócio é sugerir boas opções--- "dentro do orçamento"-- de quem pediu.

Ficar correndo atrás de avião ou jogar pedra na lua não é comigo.

Fique aí com suas conclusões e pode dizer e escrever que sabe mais do que eu.tem minha autorização pra isso.

E sugiro que voce começe todos os post com a frase" Eu sei mais que o Oldnoob,olhem pra mim".

É um bom gabarito,todo mundo vai te aplaudir e dizer:"Caramba! Ele sabe muuito!!Mais que o Oldnob!!"

Eu não tenho palavras pra te dizer o "quanto te admiro por esta façanha.Imagine! 

Acho que até os moderadores vão ficar inseguros de corrigir alguma informação,por medo de serem reprovados por voce. hehe

• Curtir 2
Postado

@LFSO e ainda tem uma coisa, se é para parar de acreditar em lorota de fabricante beleza, mas quando a AMD revelou sobre a próxima arquitetura do núcleo dos FX eles deram os dados sobre o incremento de perfomance, pois se o usuario no final, comprar o novo FX baseado em lorota, ele processará a AMD por conta disso, seria bem arriscado não?? E pare de ser achar só por ter mais tempo em um fórum, não é porque você é "velho" no fórum que sabe mais que qualquer um que se cadastrou 1 dia depois que você, se toque meu amigo. Ah e pelo que sei, todas essas coisas que falaram que os FX seriam melhor no w7 e tal, se me achar uma fonte da AMD dizendo isso, aí acredito, pois isso não passa de lorota que os proprios usuarios inventam e não a empresa de forma oficial.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!