Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições do HD sumiram


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia. Não tente modificar nenhuma partição e nem mover arquivos para ele.

 

Baixe o EaseUS Partition Recovery: http://www.easeus.com/partition-recovery/

 

Ele vai procurar as partições perdidas. Ao final, só clicar em "Proceed" que ele vai recuperar as partições.

 

82245.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dar certo, mas poderia tentar

 

Será que com uma distribuição Linux live-cd não enxergaria,,, ou então se nao der:

 

Estas partições pertencem a um hd separado ou não?

 

Se for HD separado, não poderia remover e reinstalar da porta sata e detecta-lo novamente no setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dar certo, mas poderia tentar

 

Será que com uma distribuição Linux live-cd não enxergaria,,, ou então se nao der:

 

Estas partições pertencem a um hd separado ou não?

 

Se for HD separado, não poderia remover e reinstalar da porta sata e detecta-lo novamente no setup?

estas partições pertencem a 1 unico HD de 1TB. tipo assim estou usando um adaptador de sata para usb para tentar detecta-lo e mesmo assim ele avisa diversas vezes que ele precisa ser formatado antes de aparecer a partição de 149GB. Se conecta-lo diretamente no computador ele não é reconhecido dificultando até o windows de entrar, mesmo em modo escravo. vou tentar usando o processo do linux- live.

Olá

Com o Recuva não precisa escolher partições, faça uma recuperação de dados do HD completo, depois é só escolher as que interessam. 

só que eu quero restaurar as partições amigo.e tipo esses programas a maioria são uma porcaria. diz que recupera mais quando vamos abrir o arquivo mesmo dizendo que está perfeito, não funciona

Bom dia. Não tente modificar nenhuma partição e nem mover arquivos para ele.

 

Baixe o EaseUS Partition Recovery: http://www.easeus.com/partition-recovery/

 

Ele vai procurar as partições perdidas. Ao final, só clicar em "Proceed" que ele vai recuperar as partições.

 

82245.jpg

companheiro não deu certo ele não reconhece as outras partições mais estranhamente na quantidade de arquivos encontrados ele relata que tem mais de 800GB de arquivos. mesmo não mostrando as outras partições. mais tipo usei este programa. ficou quase 3 dias para analisar o HD todo, desculpe dizer amigo mais este programa é tão ruim quanto todos os outros que dizem que recuperam dados. selecionei uma iso de um filme que ele dizia que tinha sido encontrado em perfeitas condições. mandei salvar e depois de uma boa demora para salvar. quando fui verificar o arquivo ele não funcionava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não tente modificar nenhuma partição e nem mover arquivos para ele.

 

Baixe o EaseUS Partition Recovery: http://www.easeus.com/partition-recovery/

 

Ele vai procurar as partições perdidas. Ao final, só clicar em "Proceed" que ele vai recuperar as partições.

 

82245.jpg

isso é um problema com MBR, tem como recuperar sim mas nem sempre funciona com todo mundo, é pelo linux. muito difícil algum programa esta retendo a inicialização. PORÉM, problemas com hd, também faz com que ele perca MBR.

Minha sugestão é que você pesquise como recuperar sua mbr. poderá encontrar coisas úteis. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!