Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa ou processador ?

Posts recomendados

Olá a todos gostaria da ajuda de todos interessados em ajudar. Ontem meu pc estava funcionando normal. porém agora ele so liga o pc, mas a tela fica piscando e nao liga. Eu troquei a fonte a poucos dias. A placa de video tambem, limpei tudo das rams aos coolers. coloquei pasta termica(porque nao tinha mais). porém nao resolveu. Tirei a placa de video e liguei. Mas nada adiantou. Minha config é:

mobo:asRock nv68

Proces: athlon x2

Ram: 2x markivision 8 gb

placa de video: zotac gtx650 ti

fonte: corsair cx500

Hd :seagate 1tb

Desculpem me mas nao sei lidar com foruns e nao sei onde postar isso. Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei todos corretamente. (voce me ajudou no outro topico. E eu apos comprar a fonte nova eu consegui reinstalar a placa nova que e a gtx e ela funcionou. Por que faltava um cabo na placa de video) mas estava tudo funcionando perfeitamente. Foi assim por um mes. E agora quando fui ligar o pc hj de manhã aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!