Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços Justos? Boa Ideia?


Posts recomendados

Exatamente, faz o que falei, fiquem com seus hdd que eu fico com meu sdd.

 

O cara esta procurando um computador com uma boa performance, o ssd vai durar anos, isto é, anos melhorando a execução do sistema e programas em si.

 

Presta atenção na recomendação que vocês estão dando.

 

Meu deus, cada um que me aparece.

 

 

Em que planeta que vocês vivem que o ssd para o sistema e para programas não vale a pena o investimento? vocês realmente estão recomendando um hdd para o sistema do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que disse que era superfluo sim, quando você é um duro e trabalha de dia para comer a noite como eu.

:D  :D  :D  :D  :D  :D

 

Recomendo quando tem que recomendar, tipo quando o orçamento esta em 4000,00, ai eu recomendo o SSD, por que o cara tem dinheiro pra comprar

Agora, não adianta querer enfiar as coisas guela a baixo, se o cara não tem como fazer esse investimento

Ha casos e casos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o perfil do computador que o cara esta montando, principalmente voltado para desenvolvimento e programação.

 

Ele vai passar muito mais tempo usando programas do que jogando em si.

 

Já esta sendo montado um i5 com o objetivo de uma gtx 970 e um computador desses não ter um ssd? ainda mais para desenvolvimento e programação?

 

Na época do hdd o que mais me irritava era abrir visual studio e eclipse da vida e tudo isso melhorou absurdamente com o ssd.

 

Ele não esta com objetivo de montar um computador unicamente para jogos e nada mais alem disso.

 

Agora me lembro o motivo de nunca ter postado nesse forum por tantos anos.

 

 

Ate mais, nem vou mais postar nisso aqui. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha o perfil do computador que o cara esta montando, principalmente voltado para desenvolvimento e programação.

 

Ele vai passar muito mais tempo usando programas do que jogando em si.

 

Já esta sendo montado um i5 com o objetivo de uma gtx 970 e um computador desses não ter um ssd? ainda mais para desenvolvimento e programação?

 

Na época do hdd o que mais me irritava era abrir visual studio e eclipse da vida e tudo isso melhorou absurdamente com o ssd.

 

Ele não esta com objetivo de montar um computador unicamente para jogos e nada mais alem disso.

 

Agora me lembro o motivo de nunca ter postado nesse forum por tantos anos.

 

 

Ate mais, nem vou mais postar nisso aqui. Falou

Leia o tópico todo, ele tá com um monitor de resolução baixa 19", e não tem mais grana. Ou é o monitor, ou é o SSD, capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês pagam R$350 num SSD de 120GB, mas não colocam 150 pilas a mais pra pegar 240?

Olha meu estado aqui, já já tenho que fazer uma limpeza.

Amigo, é que eu sou um estágiário, ganho 520 reais por mês, e o que deu foi para investir os 250 que paguei em um SSD meia boca da PNY kkk. Só para So e programas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o perfil do computador que o cara esta montando, principalmente voltado para desenvolvimento e programação.

 

Ele vai passar muito mais tempo usando programas do que jogando em si.

Ele não esta com objetivo de montar um computador unicamente para jogos e nada mais alem disso.

 

 

Eu só fui tirar uma dúvida com relação ao i5 quando mencionei um PC para programação. Por que não achei certo os preços serem tão diferentes se as características serem tão parecidas. Não vou fazer um PC voltado para programação por agora, teria usado outro setor do fórum para postar se fosse esse o caso.

Mas muito obrigado pela ajuda, a todos vocês!

 

@edit

Esse aqui vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não pode gastar, mas comprei esse monitor TV, e tô curtindo muito!

 

http://www.walmart.com.br/tv-monitor-led-full-hd-21-5-lg-22mt47d-ps/3089871/pr?idProduto=3089871

 

Em breve faço um review. Me recomendaram um monitor led full HD, e achei bem caro, como precisava de uma TV, optei por esse monitorTV. Compra um monitor led FHD, compensa cara... Vai procurando promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei que não pode gastar, mas comprei esse monitor TV, e tô curtindo muito!

 

http://www.walmart.com.br/tv-monitor-led-full-hd-21-5-lg-22mt47d-ps/3089871/pr?idProduto=3089871

 

Em breve faço um review.me recomendaram um monitor led full HD, e achei bem caro, como precisava de uma TV, optei por esse monitorTV. Compra um monitor led FHD, compensa cara... Vai procurando promoções.

Bom monitor. Eu quase peguei este aí, mas no meu caso não ligo pra TV e resolvi economizar uns cobres. É basicamente um 22mp55hq mas com TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!