Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Teste do Gabinete Cougar MX200

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete Cougar MX200

"Vamos analisar o Cougar MX200, um gabinete de baixo custo com seis baias de 3,5 polegadas e ventoinha com LEDs vermelhos no painel frontal."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo errado ou a Cougar posicionou o compartimento para fonte de alimentação na parte de cima de forma propositada? Isto não seria ruim para a fonte, já que ela iria absorver o calor dos componentes internos (em vez de puxar o ar de forma isolada do micro) ou isto não é mais um indicador de problemas?

Abrçs e parabéns pelo review...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo errado ou a Cougar posicionou o compartimento para fonte de alimentação na parte de cima de forma propositada? Isto não seria ruim para a fonte, já que ela iria absorver o calor dos componentes internos (em vez de puxar o ar de forma isolada do micro) ou isto não é mais um indicador de problemas?

Abrçs e parabéns pelo review...

Este é o posicionamento "tradicional", fonte na parte de baixo é coisa relativamente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Coelho

Sobre poder colocar CPU coolers de até 16cm de altura: foi medido do painel da placa mãe até a lateral do gabinete? Pois tenho um Xigmatek S1283 (http://www.xigmatek.com/product.php?productid=16&type=specification) e to com muito medo de comprar o Cougar MX200 e não caber direito.

O site diz que ele tem 120mm de altura, mas eu medi aqui e ele chega em 160mm (contando a largura do CPU até o fim do dissipador).

Obrigado pelo review.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Coelho

Sobre poder colocar CPU coolers de até 16cm de altura: foi medido do painel da placa mãe até a lateral do gabinete? Pois tenho um Xigmatek S1283 (http://www.xigmatek.com/product.php?productid=16&type=specification) e to com muito medo de comprar o Cougar MX200 e não caber direito.

O site diz que ele tem 120mm de altura, mas eu medi aqui e ele chega em 160mm (contando a largura do CPU até o fim do dissipador).

Obrigado pelo review.

Essa é a altura do cooler mesmo, não do processador. Se o seu tem 120 mm de altura com certeza cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a altura do cooler mesmo, não do processador. Se o seu tem 120 mm de altura com certeza cabe.

Obrigado!

Rafael, grande engano meu. Acabei vendo a altura do Fan. O cooler tem as seguintes dimensões: 120(W) x 50(D) x 159(H) mm

Vou acabar procurando alguém que tenha um cooler grande para ter mais certeza.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais