Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola, estou querendo começar na área de edicao de video e coisa e tal. Tenho certa experiência com trabalhos pessoais. Quero saber quanto seria o valor desse video? Fiz ele na época da escola para um trabalho. Aceito dicas de como começar e onde procurar trampo. Valeu!!

https://www.youtube.com/watch?v=w5Vf3oEBTH4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse tal "Valor" seria em Avaliação ou Dinheiro?

Só lembrando que esse vídeo podia ser melhorado, obviamente, vários erros que hoje eu percebo e não deixaria passa. Acho que os dois, pois estou querendo entrar no mercado de trabalho fazendo esse tipo de coisa e uma avaliação opinativa sempre é bom também. Abraços, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se perceber que você fez essa animação usando boas técnicas de composição 2D, entretanto há falhas gravíssimas nos Princípios de Design.

Estude um pouco mais à respeito dos princípios de arte e ajudará e muito na sua evolução profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais