Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera !

Seguinte!

Peguei 1 pc para colocar 1 ssd para 1 cliente.

Formatei e einstalei o seven professional 64 bits no SSD, somente ele plugado, funcionou perfeitamente instalei os drivers ficou 100%

Liguei então o outro HD dei boot pelo CD do Seven e formatei o HD dele, então reiniciei voltei para o SSD e atribui uma letra para a Unidade ser utilizada juntamente com o SSD.

Porém ao desligar o PC e ligar novamente, ele da boot direto pelo HD formatado, ao entrar na BIOS a mesma não informa o SSD como uma opção para BOOT.

Existe algum procedimento para ser feito de modo que não seja necessária a formatação do SSD novamente ?

valeu galera !

Postado

você formatou esse HD como? Porque só era necessário abrir o utilitário Discos do Windows e apagar as antigas partições e criar novas.

Se você formatou o HD instalando o Windows nele então o HD está em boot na MBR da máquina, e não o SSD.

• Curtir 1
Postado

Então em resumo terei q formatar o SSD de novo para o MBR ir para ele é isso ?

Eu formatei ele pelo setup do DVD do windows 7 e não pelo gerenciador de discos do windows, acho q isso que ferrou tudo , devia ter ido pelo modo como você indicou mesmo, mais na hora nem me liguei =/

Queria ter algum jeito de resolver sem ter que formatar o SSD novamente.

Postado

Então em resumo terei q formatar o SSD de novo para o MBR ir para ele é isso ?

Eu formatei ele pelo setup do DVD do windows 7 e não pelo gerenciador de discos do windows, acho q isso que ferrou tudo , devia ter ido pelo modo como você indicou mesmo, mais na hora nem me liguei =/

Queria ter algum jeito de resolver sem ter que formatar o SSD novamente.

Bem, você pode tentar inserir o DVD do Windows 7 e ir no modo de recuperação ver se ele recupera a MBR do Windows 7 que está no SSD. Caso não funcione dessa forma só formatando de novo.

Fique com Deus!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!