Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava assistindo tv e de repente a tela começou a escurecer e ficou somente o som,respondia os comandos normalmente,eu já tentei desligar e ligar novamente 3 vezes e nada resolveu.

O que pode ser esse problema ?

• Coordenador
Postado

Eu estava assistindo tv e de repente a tela começou a escurecer e ficou somente o som,respondia os comandos normalmente,eu já tentei desligar e ligar novamente 3 vezes e nada resolveu.

O que pode ser esse problema ?

Colega @GamerBox, é difícil precisar sem testar!

Esse defeito pode estar tanto nas "Barras de Leds", como na placa de controle da tela (T-Con), ou até no circuito que alimenta as "Barras de Leds" da fonte!...

Tem que sair testando!... Testes estes, que não são simples de serem executados!...

Postado

Desculpe pela demora da resposta rsrs,eu estou suspeitando que seja defeito na placa t-con,pois os leds estão funcionando normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!