Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ( Nome deste mosfet )


PPK2

Posts recomendados

Boas

Agora sou eu que necessito de ajuda...

Recebi uma máquina (Toshiba Satellite L775) com um problema na Board, ao verificar a mesma reparei que um mosfet está queimado.

Problema: Derivado ao seu estado não consigo ver a sua referência para adquirir um igual, já pesquisei por um esquema desta board e não consegui nada.

Alguém sabe qual é este mosfet? Referência, voltagens, etc?

Desde já um muito obrigado, abraço a todos no Fórum

 

 

post-615627-0-25644400-1436621092_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Obrigado pela resposta, infelizmente já não tenho a máquina em meu poder, a pessoa levou na tentativa de alguém saber qual a peça, de qualquer forma mesmo que tira-se uma foto com um zoom maior não se reconhece nada do que está escrito devido ao mosfet estar queimado.

Também não consegui nada  por esse link.

Talvez alguém que tenha uma Board destas consiga ver a referência da peça.

Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois amigo, também já me lembrei disso, só que agora não sou portador da placa, sei que assim se torna muito difícil por isso perguntei se alguém tinha uma igual para tirar a posição e referência.

Obrigado aos dois, continuem tentando por favor.

Esta empresa tem montes desse material, só não estão para saber qual é, quando se faz a encomenda ou se sabe a referência ou então nada feito.

http://www.lizbit.pt/shop/product.php?id_product=135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Como entendo que ninguém deveria abandonar um tópico sem relatar a situação, aqui venho eu expor o resultado da questão para que no futuro possa ser útil a mais alguém.

 

Pesquisando consegui saber a referência do mosfet, assim como também vim a saber que ao substituir este terei que substituir um outro que se encontra ao lado.

 

Então, referência do que se encontra queimado:  Rohm - RQW130N03, referência do outro que também se deve substituir: Rohm RQW200N03,

o package é um PSOP8S da Rohm,

 

Obrigado a todos os que participaram

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...