Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo escolher para os próximos jogos

Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Tenho um PC Gamer já que roda legal os jogos, no medio/high.

Pra mim está perfect. Mas quero dar um Upgrade nele futuramente.

Segue as configurações:

Placa de vídeo: AMD Sapphire Radeon R7 260X 2GB

Placa mãe: GIGABYTE GA 78LMT USB 3 AMD+

Memória RAM: 4GB + 4GB = Dual Channel 8GB

Processador: AMD FX 6300 3.5 GHz

Fonte: Cougar ST PLUS 500W Reais

Em fim, quero apenas trocar a placa de vídeo, e queria saber se o resto está bom para rodar os próximos jogos atuais no HIGH/ULTRA como:

BF HL, GTA V, NFS (LANÇAMENTO), CoD BO III, entre muitos outros atuais.

No High/ Ultra especificamente pra mim quer dizer Texturas e effects, bloom, e iluminação no máximo, não ligo muito pra sombras, na verdade nem gosto.

Placas que pretendo substituir pela atual:

R9 270X 2GB

R7 370 2GB

GTX 760 2GB

GTX 960 2GB

Queria saber qual delas é a melhor pra rodar tudo tranquilo os jogos???

Minha fonte suporta de boas TODAS???

valeuuuuu.

• Moderador
Postado

Mas a gtx 960 2gb só tem 128 bits né... as outras têm 256bits.

• Moderador
  • Solução
Postado

Bits não querem dizer nada, Um exemplo é a GTX 960 que possui 128 bits e ganha da sua concorrente de geração passada, a GTX 760 de 256 bits.

Postado

Bits não querem dizer nada, Um exemplo é a GTX 960 que possui 128 bits e ganha da sua concorrente de geração passada, a GTX 760 de 256 bits.

Se bits não importasse a 960 não sofreria em alta resolução, dá empate técnico com a 760 de 256 bits, coloca 64 bits na 960 e o desempenho praticamente vai cair pra metade, 960 é VGA só para 1080P até em SLI.

Postado

Se bits não importasse a 960 não sofreria em alta resolução, dá empate técnico com a 760 de 256 bits, coloca 64 bits na 960 e o desempenho praticamente vai cair pra metade, 960 é VGA só para 1080P até em SLI.

Sério? Tá nessa ainda? As vezes acho que você só vem pra tumultuar.

@Daxio Vai de GTX 960 com fé. Se conseguir a Galax (http://www.kabum.com.br/produto/63916/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-teclab-edition-2gb-ddr5-128-bit-96nph8dve8dc/?tag=GTX%960) fechou.

Infelizmente as R9 380 vieram com um preço salgado, apesar de competirem de igual pra igual nos EUA na questão preço.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Sério? Tá nessa ainda? As vezes acho que você só vem pra tumultuar.

Você acha? Eu tenho certeza.

Faz igual eu, clica lá em cima no seu nome, vai em conteúdo ignorado e bloqueie os posts dele.

Postado

Vou de 960 vi varios teste e pesquisei bastante, além de ser nova, consumir menos, está muito boa. Rodando maior parte dos jogos no ultra/high. Obrigado a todos.

• Moderador
Postado

Vou de 960 vi varios teste e pesquisei bastante, além de ser nova, consumir menos, está muito boa. Rodando maior parte dos jogos no ultra/high. Obrigado a todos.

Vai fazer uma excelente escolha. Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...