Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Geforce Mx 440


BBP

Posts recomendados

Antes de tudo eu vou dizer minha configuração:

Athlon XP 2400 T-Bred B

ASUS A7V8X-MX SE

Monitor 15" AOC

Drive LG 16x52x32x52

HD Seagate Barracuda 7200.7 40GB

2x 256 MB DDR 400

Modem Lucent 56 kbps

Fonte 450W

Seguinte, comprei uma GeForce MX 440 Inno3D 128MB 128bits.

Formatei o HD e instalei a placa.Só que quando euentro em jogos tipo o NFSU não da nem para ver o filme do começo, se eu abaixo o AGP para 4x ele roda o video mas não chega nem a entrar no jogo. :cry:

Uma pessoa me disse que é incompatibilidade com a placa mãe e para tudo funciona direitinho vou te que compra uma A7N8X-X. :blink::blink:

Me ajudem ai!!! :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemp_@11 jul 2004, 21:34

você já testou essa placa de vídeo em outro pc?

Não eu não tenho como testar em outro PC por isso que eu postei aqui eu queria saber pelo que acontece se é problema na placa de video ou incompatibilidade com a mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Inno 3d de 64 é uma ###### de placa usa a pior marca de memória e ta sempre dando problema desistalando o driver sozinho...que uma dica compra placa de video da MSN memória samsung ou ABIT memória DDR II da samsung também...e dão muito menos problema do que GeForce 4 MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL EU TENHO UMA MX440SE 64BITS DA XFX ELA VEIO COM COOLER E TEM MEMORIAS DA SAMSUNG E RODO NFSU SEM PROBLEMAS , SÓ NÃO POSSO COLOCAR AQUELE EFEITO MOTION BLUR E OUTRO QUE NÃO ME LEMBRO POR QUE ELA É DX7.QUANTO AO PROBLEMA TENTA REINSTALAR TUDO NOVAMENTE OU COLOQUE UM DRIVE DIFERENTE ,E TAMBEM DE UMA OLHADA NO SITE DA ASUS LÁ você PODE CONSEGUIR ALGUMA COISA :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também NÃO tenho problemas para rodar NFSU, MOHAA, CS, etc.com minha

mx 440 (e é 64bits :chicote::muro: ).

Tente atualizar o driver AGP e da própria MX também. (Um amigo meu colocou a placa e deixou com o drive do Windows mesmo e ela também NÃO entrava em jogo nenhum, atualizou e rodou beleza).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!