Ir ao conteúdo

Monitor LED AOC T2442e - Cores escuras com chuviscos verdes

Ir à solução Resolvido por Douglas Bergmann Siqueira,

Posts recomendados

Postado

11124638_786593808123755_229661078_n.jpg

Todas as cores escuras ficam com esses chuviscos verdes MUITO forte, começou de ontem pra hoje e antes disso já havia acontecido isso uma vez.

Deixei desligado por 2 dias e voltou ao normal por algum motivo que eu não sei.

Não sei se essa é a área certa, mas gostaria de saber porque desgraça está acontecendo isso.. Não tenho muita sorte com computadores e periféricos..

O que já tentei: Trocar de lugar / Ligar em uma tomada sozinho / Ligar longe de aparelhos eletrônicos (pra caso seja interferência) / Testei a máquina em outra TV e deu tudo certo  -o problema é, com certeza, no monitor.- .

Postado

Você usa estabilizador? Faz quanto tempo que usa este monitor? Já testou este mesmo monitor em outro computador?

Uso ele faz uns 3 anos. O que adianta testar em outro computador se ele, sem estar ligado nesse PC já apresenta o defeito?

E não, não uso estabilizador.

• Solução
Postado

Já vi um AOC com esse defeito, e era só mau contato nos flats da tela.

É, levei na assistência e cobraram 40 reais falando que tiveram que "fazer as "pontas" do flat porque tava partido.."

Se eu tivesse lido antes esse comentário eu mesmo teria aberto o monitor e provavelmente teria economizado 40 dilmas.

=[

• Coordenador
Postado

É, levei na assistência e cobraram 40 reais falando que tiveram que "fazer as "pontas" do flat porque tava partido.."

Se eu tivesse lido antes esse comentário eu mesmo teria aberto o monitor e provavelmente teria economizado 40 dilmas.

=[

Não fique chateado! Pelo menos foram honestos e não te exploraram...

Abraços.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!