Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu iria comprar a r7 260x porém acho que ela vai ficar em cima de alguns conectores ( o do HD e do leitor de CD/DVD ).

A minha placa de video atual tem 15cm de comprimento e a r7 260x tem 17,5cm, e eu medi e ele vai ficar em cima dos conectores.

• Moderador
Postado

Pelo que andei vendo, ela tem 4 conectores SATA. Pela imagem que você postou, parece que somente 2 conectores vão ficar cobertos pela placa. Conectando o HD e o drive nos outros 2 conectores de baixo, a placa não caberia?

Yam23v.jpg

• Moderador
Postado

Só?  :eek:

A R7 260x tem 3,8cm.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

E ela tem 17,1cm de comprimento. Será que a ultima entrada SATA não ficaria livre? A da parte direita da parte de baixo.

Se apenas uma entrada ficasse disponível, você já poderia conectar o HD.

Postado

Realmente não o utilizo, porém usando apenas 1 para o HD daria espaço para a placa?

Ah, ressaltando, eu vou comprar a placa de video r7 260x da gigabyte ou sapphire e não da powercolor

Ja aproveitando, qual delas? da sapphire ou gigabyte?

• Moderador
Postado

As marcas só mudam o design e a refrigeração, o desempenho no geral é o mesmo.

A PowerColor é a 2° melhor fabricante das placas Radeon, fica atras apenas da Sapphire.

Dependendo de qual modelo pegar, eu acho que uma entrada vai ficar livre. Principalmente se você pegar o modelo da PowerColor ou da Sapphire que são pequenos.

Postado

Ja tive um problema assim, um cabo SATA 180/90° resolveu, e permitiu o uso de uma das portas bloqueadas... basta ver se o dissipador ou a proteção plástica da placa de vídeo não fica muito colada nos slots...

• Curtir 1
Postado

Sera que nao compensa pegar a r7 360? Vi que ela e menor ( 15,9 de largura ), porque a outra vai passar por cima dos slots...

17,1 ela fica ate o fim da placa-mãe.

---

a r7 360 da gigabyte e 15,9 cm, nao compensaria compra-la? 

Eu queria muito a r7 260x, mas vai que ela vai ficar por cima dos slots? 

• Moderador
Postado

A R7 360 é mais preparada para o DX 12 em relação a R7 260x. Acho que até Agosto não vai ter nenhum lançamento, talvez uma R7 360 de outras marcas (talvez menor).

• Moderador
Postado

Meça quantos cm de espaço vai ficar entre a VGA e as entradas SATA. Baseie-se pela sua atual, coloque a régua do lado dela simulando uma VGA maior. Se sobrar 1,5cm, já é o suficiente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!